Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Projeto] Betânia Lácteos participa do evento Viva Mais do grupo Pão de Açúcar


 
Cuidar da saúde estimulando hábitos saudáveis e mais equilíbrio na alimentação é um dos objetivos da Betânia Lácteos, maior indústria de lácteos do Nordeste. Pensando nisso, a Betânia participa do projeto Viva Mais, realizado pelo grupo Pão de Açúcar, que iniciou no dia 5 e segue até o dia 27 de janeiro, sempre aos sábados e domingos, na Praia de Iracema.

Com degustação de um dos mais novos produtos da marca, o leite fermentado, a Betânia agrega mais sabor e qualidade de vida ao evento, que tem uma programação voltada para atividades físicas com circuitos de corridas e caminhadas, além de aulas de alongamento.





Sobre o leite fermentado:

Lançado em agosto de 2018, o Leite Fermentado Betânia vem em embalagens de 170g e a econômica com 850g. Trata-se de um probiótico com lactobacilos vivos que ajuda a regular a flora intestinal.

Nenhum comentário: