Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Atrações] Arena Pixels movimenta férias de crianças e jovens no Shopping Parangaba





A maior Escola de Tecnologia do País, a Pixels,  junto com o Shopping Parangaba, abriu as portas da Arena Pixels, com diversas atrações envolvendo games, robótica e comunicação visual. Entre elas a Casa Inteligente, comandada por voz, gestos e bluetooth; Futebol de Robôs; Mostra de Robótica usando Lego e carro seguidor de linha; Mostras de Artes Efeitos Visuais, incluindo trabalhos de alunos e apresentações de convidados; Mostra de Games e Game Play com jogos de realidade aumentada, holograma descolado, freeplay em consoles e um palco exclusivo para Just Dance.





E pra quem é fã de EfeitosVisuais (VFX) também haverá um espaço exclusivo pra criação de efeitos como do Doutor Estranho e The Flash. Serão efeitos visuais feitos com a interação do usuário, os envolvendo em uma dinâmica de interação entre cenários e ‘magias’. A entrada é gratuita e a Arena Pixels fica até o dia 10 de fevereiro.

Sobre a Pixels

Com duas unidades em Fortaleza, uma em Teresina e uma em Goiânia, a Pixels é uma escola de design e  tecnologia cujo o objetivo principal é levar educação e treinamento de  qualidade, através de cursos nos segmentos do design, animação, robótica  e games. Recentemente, lançou o curso de Domótica pelo qual você aprende na prática a automação da sua casa por exemplo como na Casa Inteligente.





Sobre o Shopping Parangaba

Administrado pela Rede Aliansce Shoppings Center, maior desenvolvedora de shopping centers do País, o Shopping Parangaba conta com mais de 200 operações em funcionamento, com um mix de lojas que atende aos perfis de todos os clientes. Num total de 32 mil m² de área locável, o empreendimento abrange área de influência com 1,2 milhões de consumidores potenciais, com sete lojas âncoras, seis mega lojas, praça de alimentação completa, estacionamento, cinema moderno e muito mais.





Ao longo desses cincos anos, o Shopping Parangaba se tornou referência em opções de lazer, promovendo grandes campanhas e projetos diferenciados nas mais diversas áreas, garantindo além de muita diversão, um local de troca de experiências para todos os públicos.

SERVIÇO:
Arena Pixels no Shopping Parangaba
Data: até o dia 10 de fevereiro
Horário: 11h às 22h
Local: Piso L2, Praça de Eventos – Shopping Parangaba (Rua Germano Franck, 300 – Parangaba).
Telefone 85 3308 3590
Entrada gratuita

Nenhum comentário: