Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Férias] Galpão Central do Corpo realiza "Desafio Trinca em 30 dias” nas Férias


Vence quem comparecer ao maior número de aulas e obtiver os melhores resultados

Início das férias é sempre a mesma correria: todos queremos correr atrás do prejuízo e alcançar o melhor porte físico para melhorar a autoestima, além de ter resistência para curtir o período. Atire a primeira pedra quem nunca foi em busca de resultados rápidos para exibir um corpo sarado em um curto intervalo de tempo. Pensando nisso, o Galpão Central do Corpo irá promover um desafio que, além de ajudar a obter os resultados físicos desejados, vai preparar uma surpresa pra o vencedor.

O Desafio tem início dia 02 e segue até 31 de Julho. Todos passarão por uma avaliação do percentual de gordura e medidas corporais no início e fim do desafio. Acontecerão treinos diários de crossfit e aero fat burning. Aos sábados e domingos os participantes cintarão com aulões especiais, além de palestras motivacionais alertando para a importância de se alimentar corretamente. Todas as segundas e sextas-feiras serão feitas as pesagens dos participantes e, ao final do Desafio, vence quem tiver obtido a maior frequência nos treinos e os melhores resultados nas avaliações.

Público alvo:

Pessoas que buscam emagrecimento rápido e saudável.

Pessoas que buscam diminuir medidas na cintura e quadril.

Pessoas que buscam perder o máximo de peso em 30 dias.


Sobre Central do Corpo

Presente na cidade há mais de cinco anos, o grupo Central do Corpo proporciona a mais completa estrutura para promover a saúde e o bem-estar de seus alunos. O Galpão Central do Corpo faz parte do grupo, que conta, ainda, com três unidades na cidade, nos bairros Aldeota, Dunas e Cocó.


Serviço:

Desafio Trinca em 30 dias

Período: De 02 até 31 de julho

Local: Galpão Central do Corpo

Inscrições: Recepção do Galpão, na Rua Coronel Jucá, 523 - Sala 05 – Meireles – Fortaleza / CE.



Nenhum comentário: