Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Cursos] Empresa M. Simeão apresenta calendário de cursos para evolução profissional em diversas áreas


 
Referência em serviços de psicologia organizacional e clínica no Ceará, a empresa M. Simeão investe no aperfeiçoamento da carreira profissional e crescimento pessoal. A empresa apresenta um calendário de cursos no segundo semestre de 2018 que convida interessados em evoluir profissionalmente. Os cursos serão ministrados pelas profissionais Marcília Simeão, Mariana Brito, Nagle Melo, Marselle Fernandes, Marcos Teixeira, Paulo Erlich, Jesuína Ferreira, Gabriele Rodrigues e Carlos Victor Aderaldo. Os cursos acontecem em formatos de workshops, formações e rodas de conversa em momentos de total interação com os alunos.

De julho a dezembro, a empresa apresenta cursos relacionados à competência e conhecimento (27 e 28 de julho), saúde do trabalhador (25 de agosto e 05 de setembro distribuído em mais seis datas), situações de impasses e conflitos (29 de agosto), preparação para mestrado e doutorado (05 de setembro), técnicas de Gamification e Storytelling (14 e 15 de setembro), formação em Mentoring (27, 28 e 29 de setembro), impactos de ações punitivas e retaliativas no trabalho (10 de outubro), empreendedorismo em RH (12 e 13 de outubro), gestão de pessoas (07 de novembro), práticas culturais e gestão da mudança (23, 24 de novembro e 01 de dezembro) e RH estratégico (14 e 15 de dezembro).

Os interessados em participar devem enviar email para contato@msimeao.com.br, registrando o interesse nos cursos ou entrar em contato com os profissionais no telefone (85) 9 8200-1951. As inscrições também podem ser feitas no site http://www.msimeao.com.br. As vagas são limitadas e os dias e horários estão sujeitos a alterações.
  
A empresa

A M. Simeão investe diariamente na qualidade e seriedade no que faz e aposta na crença básica da construção de uma prática humanizada através da Psicologia, seja ela aplicada no contexto organizacional ou clínico. Em vista disso, tem como uma de suas marcas a elaboração “artesanal” das propostas elaboradas, utilizando-se de metodologias personalizadas e exclusivas, de acordo com as necessidades previamente e cuidadosamente levantadas com seus clientes.

A empresa que oferece serviços em psicologia é cearense e formada por psicólogos nas áreas organizacional e clínica. Tendo como foco a prática no desenvolvimento pessoal e profissional de clientes das mais diversas áreas, a M. Simeão atua junto às organizações de trabalho e de educação que acreditam no potencial humano e que estão dispostas a investir no bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores. A empresa atua junto a profissionais de gestão de pessoas e todo aquele que busca atendimento clínico no interesse em alcançar desenvolvimento pessoal e de carreira.
  
Com 8 anos de mercado, a M. Simeão tem como diretoras as psicólogas Marcília e Marina Simeão, mãe e filha, respectivamente, que possuem atuação de excelência em empresas de referência no Ceará e ao lado de pessoas que buscam melhor qualidade de vida. Na cartela de clientes, estão grupos organizacionais de grande porte como Avine, Hospital São Camilo, Secretaria da Fazenda do Governo do Estado do Ceará, Escola Vila, M. Dias Branco, C. Rolim Engenharia, Unimed Ceará, Capuchino Press, dentre outras. A psicóloga Marcília Simeão é responsável pelos atendimentos de âmbitos empresariais, enquanto a profissional Marina Simeão responde pela área de atuação voltada ao atendimento clínico e é orientadora de Carreira. 






Serviço M. Simeão: 

Endereço: Av. Comodoro Estácio Brígido, 1951 - Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza – CE;
Site: http://www.msimeao.com.br;
E-mail: contato@msimeao.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/msimeaopsico/
Instagram:https://www.instagram.com/msimeaopsico/ 
https://www.instagram.com/marinasimeaopsi/
Calendário dos cursos: 
https://issuu.com/msimeaopsico/docs/calend_rio_20182_m_simeao

Telefone: (85) 9 8200-1951.

Nenhum comentário: