Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Cinema] CINÉPOLIS LANÇA BALDE EXCLUSIVO E COLECIONÁVEL DOHOMEM-FORMIGA E A VESPA


 

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, iniciou na quinta-feira dia 05 de julho a venda do combo promocional e colecionável do filme “Homem-Formiga e a Vespa”, com dois modelos de balde de pipoca inéditos.

O combo é composto por dois refrigerantes e uma pipoca que vem em dois baldes exclusivos do filme “Homem-Formiga e a Vespa”. A pré-venda para as sessões que acontecem à 00h01 desta quarta para quinta-feira, já está disponível no site: www.cinepolis.com.br. Já as vendas de ingressos para outras sessões do filme também podem ser adquiridas no site. 

Com distribuição da Disney, “Homem-Formiga e a Vespa”, o segundo filme do Homem-Formiga, terá Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonny Burch, Hannah John-Kamen como "Ghost" e Randall Park como Agente Jimmy Woo.

O filme terá de volta Paul Rudd, Evangeline Lilly, Judy Greer, Michael Douglas, T.I., Michael Peña e David Dastmalchian.

A direção é de Peyton Reed, com roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.


SINOPSE
Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda esforçando-se para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.

Elenco: Evangeline Lilly, Hannah John-Kamen, Walton Goggins, Michelle Pfeiffer, Paul Rudd, Michael Peña, Judy Greer, Michael Douglas, Abby Ryder Fortson, Laurence Fishburne.
Direção: Peyton Reed.
Roteiro: Chris McKenna, Erik Sommers, Andrew Barrer, Gabriel Ferrari, Paul Rudd.
Produção: Kevin Feige.

Sobre a Cinépolis Brasil
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 50 cinemas em todo o Brasil com 382 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2017 e 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

*Confira o trailer: https://goo.gl/e91BGG

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais ;)
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil

Nenhum comentário: