Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Cursos] UNINASSAU Fortaleza oferece mais de 60 cursos gratuitos


São mais de 4500 vagas disponíveis em cursos de qualificação profissional no mês de julho

A Faculdade UNINASSAU Fortaleza oferta, de 17 a 31 de julho, mais de 60 atividades entre cursos, oficinas e palestras gratuitas para a população cearense. O projeto Capacita tem como objetivo oferecer capacitação profissional em áreas como Gastronomia, Nutrição, Farmácia, Administração, Enfermagem, Biomedicina, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social, entre outras. Ao todo, mais de 4500 vagas estão disponíveis. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site extensao.uninassau.edu.br, selecionar a cidade de Fortaleza e o curso desejado.

A programação acontece nas sedes das Instituições Doroteias, Benfica e Parangaba nos turnos da manhã e noite. Além da inscrição, o participante deve doar um item de higiene pessoal (sabonete, escova de dente, creme dental ou outros), que será entregue a uma instituição social.

Dentre os cursos ofertados, estão: Bolo de vitrine; Rotulagem Nutricional; Oficina de Risotos; Curso básico de Excel; Aperitivos para coquetéis; Oficina de Pão Integral; Etiqueta à mesa; Reflexões sobre autismo; Planejamento de Carreira; Como elaborar o currículo; Como organizar festas; Introdução ao Pacote Office; Primeiros Socorros; Cozinha Vegana; Oratória em Público; Oficina de Biscuit; Dietas da moda e outros. A lista completa encontra-se no site.

Como forma de encaminhar os participantes do projeto Capacita ao mercado de trabalho, o Núcleo de Trabalhabilidade da Instituição estará à disposição para o cadastro em processos seletivos de diversas vagas como vendedor, telemarketing, jovem aprendiz, atendente e outras.

De acordo com o diretor da UNINASSAU Fortaleza, Marcus Ponte, o intuito do Capacita é estimular o desenvolvimento profissional e pessoal do cidadão.  “O mercado de trabalho exige que o profissional esteja sempre atento e atualizado quanto às mudanças em sua área de atuação. O nosso foco é promover atualização de saberes e desenvolvimento de novas habilidades”, pontua.


Serviço:

Projeto Capacita

Data: 17 a 31 de julho

Inscrições: extensao.uninassau.edu.br


Nenhum comentário: