Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Beleza] CONCURSO MISS PLUS SIZE CEARÁ RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ O MÊS DE JULHO



O concurso que elegerá a mais bela cearense com o manequim acima do 44 acontece em Outubro

As inscrições para o concurso Miss Plus Size Ceará estão abertas até o mês de Julho, porém as vagas são limitadas, e quando preenchidas as inscrições serão encerradas. Com o objetivo empoderar mulheres “fora do padrão”, o concurso chega a sua 7ª edição, que será realizada no mês de Outubro, no charmoso Teatro José de Alencar.







Ao todo 30 modelos, de várias cidades do estado, disputarão o título de Miss Plus Size, que neste ano apresenta uma grande novidade, as modelos disputarão nas categorias Tradicional (18 à 34 anos) e Sênior (35 à 45 anos). Segundo Renato Falcão, coordenador do concurso, existe toda uma preparação para participar do evento.  "Elas participam de  workshop com aulas de passarela, moda e maquiagem, ministradas por um grande profissional na área, além de palestras de autoestima”, aponta.


Idealizado pela produtora de eventos Jaqueline Queiroz, que ano passado recebeu o título de Embaixadora do Movimento Plus Size pela Câmara Municipal de Fortaleza, o concurso traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso. “Além de valorizar o corpo da mulher GG, nosso propósito é enaltecer a beleza da mulher e realizar seus mais lindos sonhos”, explica Jaqueline.

As candidatas irão desfilar em três trajes: casual, maiô e gala. O concurso será julgado por uma comissão formada por fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size e irão avaliar as candidatas em quesitos como chame, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia. Além do título, a primeira colocada ganhará vale compras em lojas parceiras do evento e uma viagem para Buenos Aires em parceria com a JPE Turismo.


SERVIÇO:
MISS PLUS SIZE CEARÁ 2018
Quando:  16 de outubro (terça-feira)
Local: Theatro José de Alencar (R. Liberato Barroso, 525 – Centro – Fortaleza / CE)
Informações e inscrições: (85) 98750.7982 ou 99906.6398
Realização: Plus Size Fashion Fortaleza e Via de Produção

Nenhum comentário: