Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Shalom] Missa em Réveillon terá como intenção especial a Paz no Ceará


Réveillon da Paz acontecerá pela primeira vez no CEU


A missa que marca o início da festa de Réveillon promovido pela Comunidade Católica Shalom no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, terá como intenção especial a Paz no Estado do Ceará. A celebração será presidida pelo Padre Antonio Furtado, tendo início às 19h.

O Estado chegou no final de dezembro com um alto índice de violência. “Vamos rezar pela Paz, pedir ao Senhor do tempo uma experiência com o seu amor, capaz de transformar a vida das pessoas”, explica padre Silvio Scopel, um dos organizadores do evento que tem entrada gratuita.

Após a celebração da Santa Missa haverá shows com Ana Gabriela, Naldo José, Suely Façanha e Missionário Shalom. O momento mais aguardado e emocionante do Réveillon da Paz é a Virada do Ano diante do Santíssimo Sacramento. “Finalizamos o e iniciamos o vindouro na presença de Deus pedindo sua bênção”, informa Scopel.

Serviço:

Réveillon da Paz

Data: 31 de dezembro 2017

Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (Avenida Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo – Fortaleza / CE).

Horário: a partir das 19h

Para quem desejar adquirir mesa:

O valor da mesa para quatro pessoas é de R$ 320, 00 (R$ 80,00 por pessoa) e pode ser adquirido até o dia 31 de dezembro (enquanto houver mesas disponíveis).


Mais informações: 3295-4583.

Nenhum comentário: