Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Festas] Venda de bebidas alcoólicas no Mercadinhos São Luiz aumenta 150% com as festas de final de ano


Mercadinhos São Luiz investe na diversidade do segmento de bebidas alavancando vendas no fim do ano


Nas festas de final de ano, as bebidas alcóolicas movimentam as vendas em todo o comércio, inclusive nos supermercados. No Mercadinhos São Luiz não é diferente, o aumento é de até 150%, se comparado ao restante do ano. O presidente dos Mercadinhos São Luiz, Severino Ramalho Neto, destaca que nesta época, as bebidas alcoólicas são responsáveis pelo maior volume de vendas na Rede.

Entre as mais procuradas pelos clientes dos Mercadinhos estão as espumantes, champagne, Whisky e cervejas. Outra opção que caiu no gosto do cearense e tem surpreendido pela procura é o Gin. A expectativa é que a venda deste período, supere o ano passado em 5%.


Nos Mercadinhos São Luiz o cliente pode encontrar excelentes marcas com custos reduzidos; presentear familiares ou amigos com produtos deste segmento, incluso em uma bela cesta ou kit natalino e ainda harmonizar sua ceia com espumantes selecionados que servem até quatro pessoas. A ideia de apostar em uma boa bebida, contribui para dar um toque exclusivo ao cardápio das festas de fim de ano, agradando todos os convidados.

Nenhum comentário: