Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Premiação] Casa Premiada do João Inácio sorteia mais um presente Esmaltec

Neste Natal, Casa Premiada do João Inácio sorteia mais um presente Esmaltec

Neste mês de dezembro, mais um ouvinte do Programa João Inácio Jr., veiculado na Rádio Verdes Mares (AM 810), será sorteado com presente especiais para o lar, dentre eles produtos da Esmaltec. A próxima entrega será anunciada no dia 26, logo após o feriado do Natal. O ganhador ou ganhadora receberá o prêmio em casa das mãos do próprio apresentador e participará de um flash ao vivo para o programa.

A primeira visita  para entregar a premiação ocorreu no dia 31 de outubro no bairro Vila Manuel Sátiro. Dentre outros prêmios, a vencedora ganhou um Gelágua e uma geladeira da Esmaltec. Já em 28 de novembro, a sortuda da vez veio do bairro Planalto Ayrton Senna, que levou também um refrigerador Esmaltec e outros itens eletroeletrônicos para o lar.

Esmaltec: desenvolvimento de sucesso reconhecido mundialmente


Há mais de 50 anos no mercado, a Esmaltec, empresa do Grupo Edson Queiroz, oferece uma vasta linha de eletrodomésticos. São fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores, lavadoras, cooktops e recipientes para GLP que satisfazem os mais exigentes consumidores. Sua história começou em 1963 com pouco mais de 100 funcionários. Hoje, em Maracanaú, Ceará, com mais 2.800 funcionários, possui uma área de 360.000 m², sendo 86.555 m² construídos.

Nenhum comentário: