Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Pré-réveillon] Péricles faz show em Fortaleza no próximo dia 30 de dezembro


O sambista comanda o pré-réveillon do ‘Barril do Samba’ no Barril West


O cantor e compositor Péricles, ex-vocalista do Exaltasamba, desembarca em Fortaleza no próximo dia 30 de dezembro para show exclusivo no Barril West. O sambista vai comandar o pré-réveillon do projeto ‘Barril do Samba’, que recebeu em 2017 grandes nomes do samba e do pagode com intuito de fortalecer o gênero musical na capital cearense.

Entre os sucessos já conhecidos pelo público, o cantor apresenta canções do novo álbum Deserto da Ilusão, lançado em março de 2017. Péricles tem viajado o Brasil e recebido ótima aceitação do trabalho, que é o quarto da carreira solo. O novo trabalho traz 12 faixas inéditas e retrata um momento especial de sua carreira, de grande realização musical.

Com lindas e marcantes canções, o álbum evidencia a evolução artística de Péricles, que é um estudioso dedicado e busca apresentar trabalhos cada vez mais com maior esmero. A maturidade musical do cantor apresenta ao público um trabalho de resultado aprimorado e impecável.

SERVIÇOS:

Onde: Barril West (Av. Godofredo Maciel, 1179 - Maraponga)

Quando: Sábado, 12 de agosto

Hora: 22 horas

Valores : R$30 (Pista-valor único)| R$70 (Camarote Open Beer - valor único)

Pontos de vendas:  Lojas Blinclass (Shopping Iguatemi, Shopping Benfica, North Shopping Joquei, North Shopping Fortaleza, Shopping Via Sul, Shopping Parangaba, Shopping Maracanaú e Shopping Maranguape)


Informações: 85 98873.7330​

Nenhum comentário: