Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Novidades] Bagaggio apresenta coleção Disney para a volta às aulas

  
Para atender aos pais que já estão adquirindo o material escolar de 2018, a Bagaggio se antecipa e apresenta novas coleções para a volta às aulas. As opções são de diversos kits com mochilas, lancheiras, além de estojos para canetas e lápis.





A Bagaggio traz como destaque os produtos licenciados do universo Disney e Marvel, com personagens famosos como Mickey, Minnie, Capitão América, Princesa Sofia, Tartarugas Ninjas, entre outros. “É uma parceria que estamos mantendo nos últimos três anos e que tem agradado muito aos clientes", explica o proprietário da Bagaggio Ceará, Denis Katsuragi. A expectativa de crescimento para às vendas neste período é de até 8%.


Além da linha infantil, a Bagaggio reúne também uma coleção de mochilas para os públicos teen, universitário e adulto. A loja oferece 10% de desconto em produtos selecionados. Os clientes podem encontrar as novidades nos shoppings Iguatemi, Benfica e Parangaba. 


Sobre a Bagaggio

Considerada referência no comércio de artigos de couro, viagem e acessórios, a Bagaggio está há 75 anos em atividade no mercado brasileiro. Focada num relacionamento diferenciado com o consumidor, a rede contém mais de 100 pontos de vendas pelo País. 

  
Serviço:

 Bagaggio

Shopping Benfica: Avenida Carapinima, 2200. -  Loja 162 – Benfica. (85) 3036-1210

Shopping Parangaba: Rua Germano Franck, 300, Loja 170 – Parangaba. (85) 3484-8335

Shopping Iguatemi Expansão: Av Washington Soares, 85, Loja 630 – Edson Queiroz. (85) 3252-5107



Nenhum comentário: