Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Dezembro] Centro Fashion registra recorde de público nas feiras que antecedem o Natal


Direção do empreendimento contabiliza em torno 
de 50 mil pessoas por feira

O centro comercial de moda popular atacadista, Centro Fashion Fortaleza, registra a visita de aproximadamente 50 mil pessoas por feira no mês de Dezembro. O número aponta um recorde de fluxo no local inaugurado há pouco mais de sete meses.


Para o diretor do empreendimento, André Pontes, esses números superaram as expectativas. “O tempo de maturação de um negócio como o Centro Fashion é de dois anos, em média. Entretanto, estamos surpresos com os resultados positivos obtidos em tão pouco tempo”, disse.

O empreendimento, além de estacionamento coberto, caixas eletrônicos, ampla praça de alimentação, possui mix variado de produtos, distribuídos em cinco setores com 3.500 pontos em funcionamento, como: roupas femininas, masculinas, infantis, fitness, moda íntima e acessórios. “O permissionário aqui tem apenas uma obrigação: vender produtos baratos com qualidade”, complementa Francisco Philomeno Neto, também diretor do empreendimento.

Com clientes vindos dos estados do Piauí, Maranhão, Rio Grande Norte, Bahia, Pernambuco, Pará, que compram predominantemente no atacado, o Centro Fashion investe em campanhas para intensificar cada vez mais a vinda desse público. Segundo os diretores, o grande objetivo do empreendimento é fortalecer o turismo de compras e a economia no Estado, com geração de emprego e renda.

A direção também viu a necessidade do aumento dos horários de funcionamento em dezembro por conta da alta demanda. “Nossos permissionários cresceram as vendas em torno de 60%”, comemoram.

Serviço (horários de funcionamento do Centro Fashion em dezembro)

22.12 (sexta-feira): de 12h às 23h;

23.12 (sábado): das 6h à meia-noite;

24.12 (domingo): das 6h ao meio-dia;

25.12 e 26.12 – fechado;

27.12 (quarta-feira): de 6h às 22h;

28.12 (quinta-feira): de 5h às 14h;

29.12 (sexta-feira): de 12h às 23h;

30.12 (sábado): de 6h à meia-noite;


31.12 – fechado;

Nenhum comentário: