Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Ação] Making Soluções realiza ação solidária em parceria com a Ancar Ivanhoe e o Grupo M. Dias Branco

  
Com o objetivo de tornar o Natal uma data ainda mais especial, a Making Soluções, agência especializada em ações inovadoras de marketing, através do Projeto Ser Mais, que incentiva a solidariedade e o amor ao próximo, contribuiu com o Natal de famílias carentes.
A empresa escolhida pela Making Soluções esse ano foi a Ancar Ivanhoe, especialista em gestão de mídias em shoppings centers em todo o Brasil, que com o apoio do Grupo M. Dias Branco vai doar para o Natal Sem Fome do Grupo Ancar, produtos de uma das maiores empresas brasileiras do setor alimentício. Serão mais de 1000 itens de alimentos entregues para dois shoppings em Fortaleza, com intermédio da Making Soluções.



“Nós da Making Soluções estamos muito felizes em poder ajudar muitas famílias a terem um Natal mais feliz, solidário e repleto de amor através de uma ação do bem”, afirma a diretora Andrea Monteiro.

Serviços Making Soluções:

Site: http://makingsolucoes.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/makingsolucoes
Instagram: https://www.instagram.com/makingsolucoes/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgivtuZAGdnlons1wcM1bmw

Nenhum comentário: