Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 27 de novembro de 2012

[Esportes – CE] MARCELINO MIRANDA E SHIRLEY ROCHA VENCEM CABRA DA PESTE E MULHER GUERREIRA 2012





Foi com chave de ouro que a Federação de Triathlon do Estado do Ceará encerrou o calendário 2012 de competições. O Triathlon Longa Distância Cabr da Peste e Mulher Guerreira foi um verdadeiro sucesso. Mais de 120 atletas de todo o país estiveram presentes na prova que foi realizada neste sábado (24.11) no Cumbuco.
O campeão no Longa Distância Geral Masculino foi o atleta Marcelino de Miranda Pinto (CE) com o tempo de 04:40:40, em segundo ficou João Martins Galvão (CE) com o tempo de 04:51:47 e em terceiro Saulo Rabelo Lima Verde (CE) com o tempo de 05:15:15. No femino a campeã foi Shirley Rocha Caminha (CE) com o tempo de 06:03:06.

No Revezamento Longa Distância Masculino a equipe campeã foi a de Kal Aragão/ Erick Vasconcelos/ Erinaldo Vieira (CE) com o tempo de 04:33:09, em segundo ficou a equipe de Luciano Pereira, Rogério Franco/ Alberto Abreu (CE) com o tempo de 05:40:38 e em terceiro a equipe Ricardo Falcão/ Franklin Almeida/ Edvaldo de Lima (CE) com o tempo de 06:25:39. No Revezamento Longa Distância Feminino a equipe campeã foi Patricia Vidal/ Virna da Costa/ Raissa Barroso (CE) com o tempo de 05:55:43, chegando na segunda colocação a equipe Sâmmia Deyse/ Carla Rabelo/ Lorena Teixeira Dias (CE) com o tempo de 06:39:03.
No Triathlon Olímpicoo grande campeão foi Manoel Messias dos Santos (CE) com o tempo de 02:15:20, o vice campeão foi Ednaldo Uchoa da Silva (CE) com o tempo de 02:18:59 e em terceiro Jocélio Mesquita Júnior (CE) com o tempo de 02:26:20. Já no feminino a grnde mpeã foi a triatleta Nathanaelle Mosca (MG) com o tempo de 02:46:37, a vice campeã foi Priscila Farias (CE) com o tempo de 03:13:43 e na terceira posição Adriana Maria Genioli com o tempo de 03:15:30.
O evento foi realizado com o apoio de Powerade, Asics, Red Bull, Restaurante Velas do Cumbuco, Marina Park Hotel, Vip Saude, Governo Municipal de Caucaia - Secretaria de Esporte e Juventude, AMT Caucaia, Policia Militar do Ceará, Corpo de Bombeiros do Ceará, Barcellos Sports Fortaleza e Velo Sports.
A Fetriece agradece e parabeniza à todos os atletas que competiram, familiares, imprensa e amigos do triathlon que estiveram ajudando e que a Federação não poupará esforços para melhorar cada vez mais as provas realizadas em nosso estado.
Confira o resultado completo no Blog da Fetriece

triathlonceara.blogspot.com



Adicione a Fetriece no Facebook

facebook.com/fetriece

SIGA A FETRIECE NO TWITTER
@fetriece

Nenhum comentário: