Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

[Esportes – CE] MANUEL DAVI RECEBE BIKE APÓS EXIBIÇÃO DE MATÉRIA NO GLOBO ESPORTE




Semana passada, o Globo Esporte Ceará exibiu uma matéria (clique AQUI para conferir) contando a história de superação de vida do triatleta das escolinhas de triathlon da Fetriece, Manuel Davi.Desde de sua exibição várias pessoas se sensibilizaram com a situação do atleta, que mora no bairro Vicente Pizón com a mãe adotiva.

Hoje (28.11), Manuel Davi veio na sede da Fetriece receber mais uma doação, uma bike de ciclismo que foi entregue pelo triatleta Marcelo Cristino. Davi contou ainda que recebeu até o momento materiais como óculos, roupas de ciclismo, tênis, capacete, short e câmaras de ar.

"Agradeço de coração toda essa ajuda, todo esse material servirá para que eu utilize nos meus treinamentos e competições e melhore o meu rendimento e resultados. Peço as pessoas que não deixem de olhar para as escolinhas de triathlon da Fetriece, sou apenas uma das muitas crianças que buscam melhorar de vida através do esporte." disse Manuel Davi.

No Globo Esporte Ceará de hoje (28.11) que começa às 12:45 (horário local) mais um triatleta irá contar um pouco de sua vida e das dificuldades que tenta superar através do triathlon.

Nenhum comentário: