Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 24 de agosto de 2010

[Festas – CE] Fique Ligado na Programação de 27/08 e 28/08/10 do Forró no Sítio

PROXÍMA FESTA:

Garota Safada de volta ao FNS

Garota Safada volta ao Forró no Sítio, onde faz show no próximo dia 27, matando as saudades dos fãs cearenses que irão conferir de perto a energia da banda. O hit  “Tentativas em Vão” promete embalar a paquera no FNS.

A festa terá a participação de Forró Sacode e Forró Real no palco principal do FNS. Já no “Barracão” quem comanda o agito é Forró Styllo, banda revelação que está conquistando o carinho do público com seu forró-sertanejo.

O evento será transmitido pelo Twitter do FNS, onde você participa das promoções e fica por dentro de tudo que vai rolar na festa.
Mais Informações: (85) 8792.2010 / 3230-5558 www.forronositio.com.br

E mais:

Festa Praia do Coco

A brisa do mar, o barulho das ondas, o vento soprando e muito forró para embalar a paquera a noite toda, assim será a Festa da Praia do Coco, uma balada diferente que promete sacudir o final de semana no Porto das Dunas nesse sábado (28).

O som ficará por conta das bandas Forró do Bom, Forró Styllo, Paulinho Calado e o pagode do grupo Skema Novo.

A festa será numa casa de praia, bem próximo ao Beach Park e começa a partir das 20h. No Twitter do Kangalha e do Forró no Sítio você fica por dentro de tudo que vai rolar e participa das promoções, então se liga! No Orkut você pode participar da Lista FNS.
Mais Informações: (85) 8792.2010 / 3230-5558 www.forronositio.com.br

Nenhum comentário: