Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

[Dica] Coaching e o Desenvolvimento Humano

Entender e saber qual é sua missão, quais são suas metas e grandes sonhos é uma das empreitadas do Coaching.
Uma das necessidades básicas do ser humano é o desenvolvimento. Pessoas que param de aprender e se desenvolver acabam sofrendo conseqüências como comodismo, falta de fé, desilusões, angústias e tristezas. Mas, o que realmente torna o ser humano feliz? O que realmente nos motiva? O que nos dá força e energia para viver com entusiasmo e qualidade de vida?
Uma das respostas para estas grandes perguntas, questionadas por filósofos de todos os tempos, é saber primeiramente onde estamos e para onde queremos ir. Erick Fromm, psicólogo e fundador da Logoterapia (é um ramo da psicologia, ajuda a pessoa a encontrarem o sentido de suas vidas), chamava isso de sentido da vida. Ter um sentido de vida é ter um motivo para agir. O que te faz levantar da cama todos os dias? Por que, ou melhor, para que você vive?
Entender e saber qual é sua missão, quais são suas metas e grandes sonhos é uma das empreitadas do Coaching. O Coaching é um processo de desenvolvimento que busca atingir seus objetivos e resultados. Através de uma metodologia personalizada de acompanhamento e parceria com o cliente, Coach e coachee (cliente) iniciam um processo de novas aprendizagens e transformações.
Você já imaginou alguém do seu lado te impulsionando, entusiasmado tanto quanto você, rumo aos seus sonhos e objetivos? Alguém que lhe ouve, compartilha idéias, faz as perguntas certas para você encontrar suas próprias respostas, traçando um caminho de acertos e conquistas? Alguém que, acima de tudo, acredita em você e em seu potencial? Uma pessoa que não lhe dá conselhos, mas faz você mesmo enxergar as melhores opções e ter suas próprias escolhas e decisões? Que lhe auxilia a pensar estrategicamente, com auxílio e apoio para atingir o seu sucesso?
Com o levantamento de sua situação atual (hoje), e para onde você quer ir (objetivos), é possível traçar estrategicamente um plano de ação para conquistar o que almeja. A partir disso, você terá um real motivo (motivação) para levantar todos os dias pela manhã com maior entusiasmo e paixão.
Plano sem ação não passa de um plano. Pense, planeje, imagine e aja! Seja a mudança que você quer!
Bem-vindo ao mundo do Coaching, onde é permitido sonhar e atingir seus verdadeiros objetivos!

Decida HOJE por investir em sua vida e torne-se um COACH PROFISSIONAL

Formação Profissional em Coaching Integral Sistêmico

POR QUE FAZER ESTA FORMAÇÃO:

1º Certificação Internacional: A única formação em Coaching no Brasil com o certificação de uma universidade americana e tendo o próprio certificado vindo dos Estados Unidos.
2º Paulo Vieira está entre os 2 coaches do Brasil com mais de 4000 horas de sessões de coaching.
3º As possibilidades de Ganho acima de R$ 15.000,00, podendo passar facilmente de R$ 35.000,00 por mês.
4º Método comprovado na aplicação profissional de gestores e executivos, aumentando tremendamente a liderança e os resultados da equipe.
5º Liberdade de Tempo, pois o coach faz sua agenda e administra seu tempo da maneira que lhe convêm, aumentando assim sua qualidade de vida.
6º Empresários e empreendedores terão muito mais clareza e foco nas suas ações e planejamentos, terão também força emocional e a atitude necessária para vencer barreiras, superar obstáculos e atingir metas e objetivos.
7º Toda orientação e apoio para entrar no mercado e exercer a profissão de coaching integral sistêmico e assim se estabilizar e crescer profissionalmente.

Turma Nº 4
Inscrições: (85) 3457-3204 / relacionamento@institutopaulovieira.com.br
Data: 30 de setembro, 01, 02 e 03 de Outubro
04, 05, 06 e 07 de Novembro.
Local: FORTALEZA-CE

Informações - http://www.paulovieira.com/coaching

Assista a matéria do Jornal HOJE falando sobre Coaching - http://www.youtube.com/watch?v=LYi_-dKOQfc

Nenhum comentário: