Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

[Evento – CE] Abap realiza workshop e reunião de diretoria em Fortaleza (CE)


Os eventos, realizados nos dias 26 e 27, devem movimentar a capital cearense e definir rumos do setor para os próximos meses.

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) realiza, na próxima quinta (26), workshop sobre treinamento de mídia. O curso será ministrado pelo presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, Ângelo Franzão, no Hotel Golden Tulip Plaza, a partir das 9h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas tanto pela internet quanto no dia do treinamento. No dia seguinte (27), a diretoria e o conselho diretor da Abap estarão reunidos no Hotel Luzeiros para discutir os próximos passos do mercado publicitário. Na ocasião, será concedida uma coletiva para a imprensa a partir das 12h.

O workshop ministrado por Ângelo Frazão terá em seu conteúdo Planejamento de
Mídia; Negociação de Mídia; Execução de Mídia; Informações, Pesquisa, Inteligência; Avaliação de Mídia; Programa de Treinamento; e Novas abordagens (com apresentação de inovações e discussão de novos recursos técnicos).

Já na pauta da reunião da entidade, no dia 27, estão alguns assuntos-chave para a publicidade brasileira. Dentre eles, a Lei 12.232, que regulamenta as licitações e contratos administrativos para a escolha de agências de publicidade nas esferas do poder público. Outras pautas da reunião serão a análise da conjuntura política e econômica nacional; a apresentação de projetos de lei sobre publicidade em tramitação no Congresso Nacional; e a avaliação da pesquisa Ibope "Como o brasileiro percebe e avalia a propaganda" para o mercado regional; e o patrocínio de publicidade para projetos culturais.


Serviço:

Workshop sobre Treinamento de Mídia, com Ângelo Franzão
Data: 26/08 (quinta-feira)
Local: Hotel Golden Tulip Iate Plaza (Avenida Beira-mar, 4753 - Meireles)
Duração: 8 horas (das 9h às 18 h)
Inscrições: Enviar ficha de inscrição (em anexo) para chico@vervecom.com.br
no dia do evento.

Coletiva com imprensa sobre reunião dos executivos da Abap
Data: 27/8 (sexta-feira)
Horário: 11h30min
Local: Hotel Luzeiros (Avenida Beira-mar, 2600 - Meireles)

Nenhum comentário: