Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

[Eventos – CE] II Encontros de Maracatus SESC, nesta segunda com O Show de Pingo de Fortaleza e Calé Alencar


É com grande alegria e com o desejo de gritar aos quatro cantos do mundo que  a Candeeiro Cultural Eventos & Produções, vem divulgar parte da programação do Ao Gosto Popular SESC - Encontro das Tradições, uma programação que valoriza nossa Cultura Cearense, está grande Arte que é produzida neste Estado, por tantos músicos, bandas e grupos culturais e que infelizmente muita gente ainda desconhece.
Hoje, segunda feira apartir das 19h, na quadra da Beira Mar, ao lado da praça dos estressados teremos um grande shows com o Maracatu Solar, Maracatu Vozes da África e Nação Fortaleza. Além do grande Show de Calé Alencar e Pingo de Fortaleza e tudo isto de graça!!!!
Já na terça tem Maracatu Baoba e Maracatu Girasol e na Quarta Maracatus Rei de Paus e Maracatu Rei do Congo. Na quinta Maracatu Nação Iracema e Maracatu Az de Ouro e Show de encerramento com Lia de Itamaracá.
Está é só uma parte da programação do Ao Gosto Popular, organizado pelo SESC, em breve divulgaresmos outras programações, que ocorreram nesta semana.



Nenhum comentário: