Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 16 de junho de 2010

[Newsletter AD2M - engenharia de comunicação]

Ano: V Edição: 102 - 16 de Junho de 2010

Quadrilha da BOA agita o público no Vila São João


Alegria, descontração e muitas cores. É assim que a Quadrilha da BOA promete movimentar ainda mais os visitantes da 4ª edição do Vila São João. Durante o evento, que segue até o dia 4 de julho em bairros de Fortaleza, os amantes da festa mais animada do Nordeste poderão participar durante os intervalos das apresentações oficiais de uma quadrilha improvisada e comandada pelos organizadores do evento, patrocinado pela cerveja Antarctica. Além de resgatar a cultura popular da região, inclusive das tradicionais comidas típicas, o Vila São João promove também o Festival Cearense de Quadrilha. A Ambev, empresa detentora da marca Antarctica, e o Vila São João são clientes que contam com a assessoria de imprensa da AD2M.

Casablanca Turismo promove Feirão de viagens



Com a proximidade das férias de julho, a Casablanca Turismo une qualidade nos serviços e preços baixos para estimular o mercado cearense de viagens. Pelo terceiro ano, a Casablanca promove o Feirão de Viagens, que será realizado na recém-inaugurada Mega Store, localizada na Rua Osvaldo Cruz, 2040 - Dionísio Torres. Para apresentar a nova loja à imprensa cearense, a AD2M - que presta serviços de assessoria de imprensa para a Casablanca desde 2008 - promoveu uma visita guiada com jornalistas no dia 11. O Feirão de Viagens tem início hoje (16) e segue até sábado (19), das 8 horas às 20 horas e conta com a participação de companhias aéreas, operadoras, locadoras de automóveis e empresas de seguro de viagem, todas mobilizadas pela Casablanca Turismo. As passagens aéreas e pacotes turísticos com preços diferenciados serão comercializadas com pagamento à vista ou parcelado em até 6x nos cartões de crédito de acordo com as condições das companhias aéreas. Para mais informações, clique aqui.

Eduardo Bezerra lança "Céu e Inferno" nesta quinta


O resultado de mais quase 40 anos de estudos do escritor Eduardo Bezerra Neto sobre textos originais bíblicos e suas diversas traduções estão expostos no livro "Inferno e Céu: Desafio à Inteligência - Refletindo sobre o Cristianismo no Século XXI" (Premius Editora, 164 páginas, R$ 25,00), que será lançado nesta quinta-feira (17), às 19 horas, na Saraiva MegaStore, do Shopping Iguatemi. Com o título informal 'Em Defesa de Deus', o livro é um mergulho em diversos livros ou evangelhos que procuram retratar a palavra falada por Jesus em sua época. A assessoria de imprensa do lançamento do livro está à cargo da AD2M, responsável também pela produção de peças de divulgação como convite e banner. Eduardo Bezerra é Superintendente do Centro Internacional de Negócios do Ceará (CIN/CE), intelectual versado em grego e hebraico e foi um dos fundadores e primeiro Presidente da Câmara Brasil-Portugal no Ceará.

AD2M conquista novas contas de comunicação


A AD2M amplia sua carteira de clientes com a prestação de serviços de comunicação para duas novas empresas: Colégios Canarinho e Sapiens e a empresa Odontosystem. O Canarinho, escola que completa 40 anos em 2010, e o Colégio Sapiens, empresa do grupo fundado em 2003, confiaram à AD2M suas ações de assessoria de comunicação. O boletim semestral Elo, ações e campanhas fixas do calendário das escolas e um novo planejamento de comunicação estão sendo executados pela AD2M, que mantém relacionamento profissional com as empresas do grupo há 12 anos. Já a Odontosystem passa a investir na comunicação e conta com os serviços de assessoria de imprensa e produção do informativo bimestral para o fortalecimento da marca. No "Boca a Boca", publicação editorial pensada para a empresa, o objetivo é manter os associados, os usuários e seus colaboradores informados sobre as ações da Instituição.

Copa do Mundo mobiliza comércio


As ruas e o comércio estão tomados pelas cores verde e amarelo e a torcida espera com ansiedade ver a bola jabulani rolando nos gramados. Unindo diversão e a paixão por futebol, o Grupo Geppos e o Shopping Aldeota, ambos clientes da AD2M, promovem em seus espaços a união dos torcedores. No Misaki, além de saborear um cardápio japonês contemporâneo, os clientes poderão degustar bebidas diferenciadas, como saquês e saquerinhas. O Cabaña del Primo, com o seu aconchegante ambiente e seus cortes especiais de carnes, promete um ofurô cheio de cervejas diferenciadas. Nos dois restaurantes, os jogos serão transmitidos em TVs de LCD. Para os que preferem ambientes mais descontraídos, o restaurante Geppos da avenida Beira-Mar (foto) ganha um telão de alta definição que permite a exibição dos jogos mesmo durante o dia e, logo em seguida, show da banda cearense O Verbo, com muito pop rock. Já os apaixonados pela Seleção Canarinho podem aproveitar a ida ao Shopping Aldeota para acompanhar as partidas com todo o aparato. Na praça de alimentação (piso L4), o ambiente decorado e equipado com dois telões anima a torcida, que ganhará apitos e bandeirinhas. O grupo de samba "Samba Mais" entra em campo com um repertório do melhor do samba de mesa e se apresenta 30 minutos antes dos jogos, nos intervalos e uma hora depois.

Nenhum comentário: