Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 18 de junho de 2010

[Celebridades] “ROUPA NOVA 30 ANOS” - Fresno, Sandy, Milton Nascimento e Padre Fábio de Melo dividem palco em gravação de DVD do Roupa Nova


O Roupa Nova, uma das bandas de maior sucesso na história desse País, comemora 30 anos de carreira em grande estilo trazendo na bagagem os grandes sucessos que marcaram época, algumas canções inéditas e muitas surpresas, agora nas versões “ao vivo” com orquestra sinfônica. A comemoração acontecerá nos dias 2 e 3 de julho , no palco do Credicard Hall com a gravação do CD/DVD “Roupa Nova 30 anos” e participações especialíssimas de Milton Nascimento, Sandy, Pe Fabio de Melo e Fresno no primeiro dia e Padre Fabio de Melo e Fresno no segundo. A banda garante que a pista será uma grande atração à parte. Quem assina a direção e a produção do espetáculo é o próprio Roupa Nova e as imagens ficarão por conta da consagrada vídeo maker Joana Mazzucchelli. Na semana seguinte, dias 9 e 10 de julho, a festa continua. Dessa vez no palco do Citibank Hall.
Ricardo Feghali (teclados, violão e vocais), Nando (baixo e vocais), Paulinho (percussão e vocais), Cleberson Horsth (teclados e vocais), Kiko (guitarra, violão e vocais) e Serginho Herval (bateria e vocais) estão juntos ininterruptamente há 30 anos e, ao longo dessa trajetória vitoriosa, os seis músicos venderam quase 10 milhões de cópias dos 22 álbuns, colecionaram diversos prêmios na indústria fonográfica e mais de 50 sucessos, sendo que muitos deles integraram a trilha sonora de novelas consagradas como Roque Santeiro, Rainha da Sucata, Felicidade e Um Sonho a Mais. Com o último cd/dvd, "Roupa Nova em Londres", a banda conquistou o  Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro de 2009.
Como sempre a banda apresentará, além dos grandes sucessos, sua indiscutível qualidade musical e o maravilhoso alto astral, características que renovam seu público e cativam ainda mais aqueles que já são fãs.


Prepare-se para uma festa inesquecível!!

Mkt Roupa Nova Music

Nenhum comentário: