Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 18 de junho de 2010

[News] Show de Ivete Sangalo em Nova York já tem procura intensa


Quem quiser conferir o megashow de Ivete Sangalo no dia 4 de setembro no Madison Square Garden, em Nova York, precisa correr. Há três meses da data da apresentação, a procura pelos ingressos já está sendo intensa. "Cerca de 85% dos ingressos já foram comercializados. A receptividade foi tão boa que os ingressos de alguns setores acabaram no mesmo dia, e a procura continua grande. Mas, para quem quiser ir, ainda existem ingressos disponíveis. É só se apressar para garantir o lugar na festa", diz Ricardo Martins, vice-presidente da Caco de Telha (escritório que agencia a cantora) e coordenador da produção do espetáculo. Os ingressos também pode ser adquiridos via internet por meio do site www.ivetesangalo.com/USA. Para garantir maior facilidade e comodidade ao público, a companhia áerea TAM (patrocinadora do evento) já está oferecendo quatro pacotes diferentes que incluem passagens de ida e volta, ingressos e hospedagem, por meio de sua operadora, TAM Viagens.

O show será gravado e lançado em DVD pela Universal Music e será o primeiro produto de Ivete voltado ao mercado internacional. No palco, a musa baiana vai receber um elenco estelar de convidados: o cantor e compositor colombiano Juanes, Seu Jorge, o cantor britânico James Morrison e a dupla porto-riquenha Wisin & Yandel. Estão previstas mais participações especiais.

Nenhum comentário: