Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 18 de junho de 2010

[AVISO - Vila das Artes (CE)] PROGRAMAÇÃO CANCELADA

A Vila das Artes informa que devido à greve dos motoristas e trocadores de ônibus, suspendeu suas atividades no período noturno.

O que inclui as aulas dos cursos Pontos de Corte e Doc.Web, o Cineclube Vila das Artes e as Mostras Especiais, que nesta semana trazia filmes do cineasta Neville D’Almeida que estará na próxima semana em Fortaleza participando do projeto O Cinema e a Cidade.

Em razão da situação de incerteza quanto ao transporte vários alunos e funcionários da Vila têm encontrado dificuldade de deslocamento, principalmente, no período da noite.

Desta forma, a Vila das Artes cancela as atividades com o intuito de não prejudicar os alunos e funcionários, bem como o andamento de sua  programação. Tão logo os ônibus voltem à sua normalidade, as atividades seguirão seu curso normal.
Todas as aulas e exibições serão repostas  em calendário a ser divulgado posteriormente. A Vila das Artes agradece a compreensão de todos.

Vila das Artes - Rua 24 de Maio, 1221, Centro. Fortaleza | Ceará | Brasil
Telefone (55+85) 3252.1444 comunicacaoviladasartes@gmail.com, viladasartesfortaleza@gmail.com . Siga no twitter.com/viladasartes

Escola Pública de Dança (85) 3105.1402
escoladedancadefortaleza@gmail.com
Escola Pública de Audiovisual (85) 3105.1404
escoladeaudiovisualdefortaleza@gmail.com
Núcleo de Produção Digital (85) 3105.1410
npdfortaleza@gmail.com


Nenhum comentário: