Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 27 de junho de 2020

JUNHO] SVM encerra “São João do Ceará Solidário Dendi Casa" com programação especial, neste domingo (28)


 
Além de acompanhar a apresentação de grandes artistas, os telespectadores vão poder ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza e 15 abrigos de animais, através de campanha virtual.

Encerrando a programação do “São João do Ceará Solidário Dendi Casa”, o Sistema Verdes Mares (SVM) transmite, no próximo domingo (28), um especial, que contará com a participação de grandes artistas locais e levará aos telespectadores fatos e curiosidades que compõem a história dos festejos juninos. Além disso, quem assistir vai poder ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza e 15 abrigos de animais localizados na capital.

“Com toda a necessidade de isolamento social, o Sistema Verdes Mares se viu com a grande responsabilidade de dar continuidade ao projeto do São João do Ceará, já realizado há alguns anos, em um novo formato. Este ano, nós vamos até o público, levando um pouco de alegria e diversão, lembrando também da solidariedade e reforçando, com isso, o grande compromisso social do SVM", explica o Diretor de Programação do SVM, Fábio Ambrósio.

Entre as atrações já confirmadas para este domingo estão: Waldonys, Renno, Sirano e Sirino, Taty Girl e Samyra Show. No comando do programa, estarão o apresentador Tony Nunes e a cantora Michele Andrade.

Solidariedade

Além da diversão, os telespectadores que quiserem colaborar com a campanha em prol da Santa Casa de Misericórdia e de abrigos de animais da capital vão poder fazê-lo durante a transmissão, através do QR Code que ficará o tempo todo na tela. Quem quiser apenas demonstrar apoio à causa, vai poder entrar no site www.saojoaodocearasolidario.com.br e fazer um simples cadastro. O objetivo do SVM é atingir a meta de 300 mil cadastros no site da festa para que a Santa Casa ganhe uma reforma e 15 abrigos de animais ganhem 10 toneladas de ração.

Os participantes, além de terem seus nomes mencionados em um caderno especial do jornal Diário do Nordeste, terão os nomes exibidos em uma placa de homenageados que será instalada na Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.

A transmissão do “São João do Ceará Solidário Dendi Casa” acontece no domingo (28), a partir das 18h, pela TV Diário e pelas redes sociais do SVM.


SERVIÇO:

"São João do Ceará Solidário Dendi Casa"

Data: 28 de junho (domingo)

Horário: 18h

Transmissões:


TV Diário

Canal:

• Brasil - Oi TV, canal 129;

• 08 Capitais do Nordeste e Belém do Pará - Net, canal 183;

• Ceará - Sinal aberto, canal 22;

• Fortaleza - Net, canal 22; GVT, canal 322.1; Sky HD, canal 323.1; Multiplay HD, canal 522;

Instagram: tvdiario

Facebook: tvdiariooficial

YouTube: tvdiario


FM 93

Instagram: radiofm93

Facebook: radiofm93


Diário do Nordeste

Instagram: diariodonordeste

Facebook: diariodonordeste

YouTube: diariodonordeste


Nenhum comentário: