Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 22 de junho de 2020

JUNHO] Mercado do Café realiza medidas de higienização para reabertura nesta segunda (22)


  
A partir desta segunda-feira (22), as duas unidades do Mercado do Café, localizadas nos bairros Benfica e Aldeota, irão reabrir para atendimentos presenciais com todos os cuidados e medidas necessárias para evitar a disseminação do novo coronavírus. O atendimento acontecerá todos os dias, de 11h às 16h, e o delivery continuará em funcionamento para quem quiser pedir em casa.

Para a retomada, o Mercado reforçou as medidas de limpeza e higienização do ambiente e dos materiais. Além disso, a quantidade de mesas foi reduzida e estão com um distanciamento de 2,5 metros cada. O uso de máscaras é obrigatório e essencial para manter a segurança.


“Toda a nossa equipe foi treinada para cumprir as normas de biossegurança. Nesse momento, é muito importante que todos estejam conscientes para que a retomada gradual se dê de forma preventiva e segura”, afirma Valesca Henrique, proprietária do Mercado do Café.

A empresa incluiu, ainda, tapetes sanitizantes e totens de álcool em gel espalhados nas duas lojas. Os funcionários também estão utilizando todos os equipamentos de segurança e os espaços foram sanitizados para evitar qualquer foco de contaminação da Covid-19. 

Nenhum comentário: