Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 25 de junho de 2020

JUNHO] Qualidade e profissionalismo destacam o Estúdio FortalFlash



Cada vez mais as pessoas estão usando as redes sociais. Nestes últimos meses, houve um crescimento do uso de Lives, WhatsApp, negócios realizados por App, como delivery de alimentos e compras de roupas. Criatividade não faltou durante a crise.

Diariamente, muitos trabalhos são divulgados nos sites através de vídeos ou fotografias. A tentação é grande quando identificamos entre esses trabalhos, por exemplo, uma imagem perfeita de uma camisa em um portal de roupas, no qual você consegue ver todos os detalhes! Compra logo, não é mesmo? Pois é! A qualidade da imagem é essencial para acontecer isso. É um mecanismo que fortalece a marca e evidencia você no mercado.

Artistas e modelos que aparecem nas capas de CDs e nas revistas estão sempre cuidando das imagens, preocupam-se com o marketing pessoal. Mas, é claro que existe aquele toque especial do fotógrafo profissional. Lembre-se: A imagem é tudo.

A dica de hoje, é um local perfeito que você pode realizar suas fotos profissionais e dar um upgrade na sua imagem na Internet, é no Estúdio FortalFlash. Qualidade e profissionalismo são sinônimos da empresa. Entre em contato e confira todos os serviços.


*Se você também é um candidato (a) que está articulando sua campanha e vai disputar as eleições deste ano, faça suas fotos promocionais na FortalFlash.

Faça seu book. Solicite orçamento para seu evento (shows, aniversários, batizados, corporativos, sociais).

De acordo com as medidas de segurança, o Estúdio FortalFlash faz a higienização total dos equipamentos antes e depois do ensaio fotográfico. As pessoas também devem utilizar máscaras (obrigatório) e são recepcionadas na entrada com o álcool 70°. Os calçados também passam pela despoluição. É realizado apenas 1 ensaio diário. Confira as promoções.

Agende seu Ensaio seguro. Ligue: (85) 9.9256.6564 (WhatsApp) - @fortalflash

Um comentário:

Unknown disse...

Estudio perfeito. Fiz várias fotos la, e inclusive tb ja aluguei o espaço.
Super recomendo.