Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 25 de junho de 2020

JUNHO] Dance como se estivéssemos todos juntos na pista!


A Music is my BFF (MMBFF) faz a sua 2ª edição em festa virtual pelo pelo Twitch e Zoom  nos dias 27 e 28 de 
Junho com mais de 30 artistas.

MMBFF (Music is my BFF) é a projeção digital de nossas almas, clubbers e ravers, em constante evolução. Em tempo, enquanto sobreviventes de uma pandemia mundial, a nova versão vem pelo endereço @musicismybfff, após a primeira edição do ciber rolezinho ter gerado 15h de festa virtual com mais de 15 artistas de diferentes lugares do país.

   No maior e mais genuíno estilo "Black Mirror Party", seus organizadores - os DJs e produtores: Gabriel Røcca, Monic (Monique Rocha) e Márcio Motor - arquitetam agora toda a parafernália hi-tech para a segunda edição da MMBFF (Music is my BFF), que acontece pelo Twitch e Zoom , ambos via o endereço @musicismybfff, nos dias 27 e 28 de Junho. E, desta vez, com dois dias de som, mais de 30 artistas entre DJs, lives e performances (teatro, dança, grafite, artesanato e artes plásticas) além de muito representatividade e atitude LGBTQIA+.

   Num entrelaço da pluralidade musical e artística, a festa recebe a Parada nas Paredes - uma iniciativa do DragTherapy, apoiada pelo Museu da Diversidade Sexual. São projeções gigantescas de imagens de Drag Queens, Drag Kings e outros seres especiais que habitam o ciberespaço da montação, da mostração e da manifestação.

  Acompanhe todos os detalhes e as coordenadas para a imersão MMBFF nas redes sociais da festa  (do instagram ou facebook) e pelo Twitch e Zoom, todas no endereço @musicismybfff.  Confirme presença no evento, salve as datas, salve o rolê!

   Estreite seus laços de amor à música. Respeite as pessoas. Respeite-se. Frite em casa.


SERVIÇO:

MMBFF - Music is my BFF

27 e 28 Junho / 2020

GRÁTIS

Transmissão via Twitch e Zoom


Coordenadas para acesso à festa virtual:

Fanpage: https://www.facebook.com/musicismybfff/

Evento: https://www.facebook.com/events/253589035736075/


Nenhum comentário: