Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 23 de junho de 2020

JUNHO] FCDL participa de evento online de gestores municipais sobre o enfrentamento aos impactos da pandemia


O presidente da Federação das CDLs do Ceará - FCDL-CE, Freitas Cordeiro, participa nesta quarta-feira (24), a partir de 16h, do painel “O papel das entidades, instituições públicas e de fomento no enfrentamento à Covid-19”, no Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2020. O evento online é gratuito e as inscrições podem ser feitas através do site www.institutofuture.com.br/prefeitos2020.

Freitas Cordeiro levará o sentimento do varejo cearense, com o propósito de partilhar a experiência da FCDL nesses meses de crise econômica diante da pandemia do novo coronavírus. Também  estarão no debate Joaquim Cartaxo (SEBRAE Ceará), Ricardo Cavalcante (FIEC), Alexandre Barbosa (Caixa Econômica Federal), Maurício Filizola (Fecomércio) e um representante do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

Serão pautas do evento as soluções para os municípios cearenses nas áreas de gestão, saúde, economia e infraestrutura em tempos de pandemia da Covid-19. O evento online terá transmissão ao vivo pela Internet e contará com a participação de gestores públicos, prefeitos, secretários, empresários e vereadores de todo o estado.

Serviço

Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2020

23 e 24 de junho de 2020

Inscrições: institutofuture.com.br/prefeitos2020


Nenhum comentário: