Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Shoppings] “Liquida Geral” no Shopping Parangaba


Sapatos, roupas, bijuterias, eletroeletrônicos, produtos dos mais diversos estão em promoção no Shopping Parangaba. De 10 a 31 de janeiro, as lojas participam da campanha “Liquida Geral”, sendo uma oportunidade imperdível para o consumidor aproveitar os descontos que podem chegar a até 70%.

Oferecendo ainda mais benefícios para os clientes do shopping, o Jornal “O Real” será distribuído gratuitamente, contendo vouchers de desconto em dinheiro. A distribuição acontece nas entradas do empreendimento, no balcão de informação e no SAC. Os interessados também podem adquirir os cupons que estarão disponíveis no site www.jornaloreal.com.br.

Para este período de promoções de início do ano, é esperado um crescimento médio de 10% em vendas, e 15% no fluxo de clientes, conforme apontado pelo gerente de marketing do Shopping Parangaba, Felipe Bahiana.

Serviço:

Liquida Geral

Local: Shopping Parangaba

Horário: Segunda a Sábado das 10h às 22h; Domingos das 14h30 às 20h30


Endereço: Rua Germano Franck, 300 – Fortaleza / CE.

Nenhum comentário: