Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Novidade] Mandalla Comunicação é a nova agência da Clínica Evangelista Torquato

A Mandalla Comunicação é a nova agência responsável pela Assessoria de Imprensa da Clínica Evangelista Torquato, referência na especialidade de reprodução humana no Ceará. A frente do espaço está o Dr. Evangelista Torquato, com 20 anos de experiência na área e membro da equipe pioneira responsável pelo nascimento do primeiro bebê de proveta do estado do Ceará.

A Clínica Evangelista Torquato conta com profissionais nas áreas de reprodução humana, andrologia, medicina fetal, obstetrícia, ginecologia, psicologia, nutrição e enfermagem, que unem esforços para garantir aos pacientes as melhores chances na busca da maternidade e da paternidade. A equipe da clínica conhece e entende as dificuldades enfrentadas por aqueles que lutam para ter um filho e está apta a acolher e dar o suporte adequado aos casais.

Antes de ingressar na profissão de médico especialista em reprodução humana, a Medicina já corria no sangue do Dr. Evangelista Torquato, que, com apenas cinco anos de idade, já dizia ao pai, também médico, que seguiria seus passos. Após a formação na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC), o jovem médico realizou sub-especialização em Reprodução Humana com o Dr. Cesare Aragona, da Universidade La Sapienza, na Itália. Em 1998, em parceria com mais três amigos, iniciou atividades no Centro de Medicina Reprodutiva BIOS, onde nasceu o 1º bebê de proveta do Ceará.

Referência em reprodução humana, o Dr. Evangelista é membro da Sociedade Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida, da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana, da Academia Americana de Medicina Reprodutiva e da Academia Europeia de Embriologia e Reprodução Humana. Ele também é diretor do laboratório de fertilização in vitro, Andrologia e Criobiologia da BIOS. “Jamais imaginei que um dia precisaria da reprodução assistida para realizar o meu sonho de ser pai. Quando passei a ser paciente, entendi melhor como me preparar psicologicamente para aqueles que me procuram para realizar seus tratamentos e seus sonhos de se tornarem mães e pais”, revela Dr. Evangelista Torquato.

Serviço:

Clínica Evangelista Torquato

Av. Senador Virgílio Távora, 2225 - Dionísio Torres – Fortaleza / CE.



Instagram: @evangelistatorquato

Nenhum comentário: