Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Esportes] Equipe Cearense de Futebol Americano intensifica treinos na pré temporada 2018


Foto: Berg Parker

O Roma Gladiadores realizou um mini camp no último domingo,7, como preparação para o amistoso 
contra o Fortaleza Tritões

Com dois amistosos agendados, a equipe cearense de futebol americano, Roma Gladiadores tem intensificado os treinos nessa pré temporada 2018 e realizou um mini-camp, no último domingo (7), dividido em dois turnos. Pela manhã, a equipe se reuniu na AESP, onde fez um treino tático, baseado nas jogadas do playbook e à tarde, o time treinou num campo no bairro José Walter.

Para o Head Coach, Jardel Martins, o Mini Camp tem como objetivo familiarizar todos os atletas com os fundamentos do playbook. “A ideia é aprimorar nossos fundamentos, corrigir possíveis erros, para aumentar a nossa porcentagem positiva em nossos times de ataque, defesa e especial time. Queremos que todos estejam afiados para os confrontos que teremos nesta temporada 2018 e assim alcançar nosso objetivo, que são as vitórias.”, ressaltou.

De acordo com o assistente offensivo e quarterbacker do time, Cícero Sampaio, a preparação segue intensa na pré temporada 2018. “Estamos trabalhando muito para que este ano, o Roma possa ter bons resultados, por isso a Comissão Técnica optou por não parar nas festas de fim de ano e manteve seu cronograma de treinos. Os atletas da defesa inclusive receberam o último treino teórico para o amistoso e na sexta agora, faremos o último treino teórico do ataque. Vamos finalizar a agenda no domingo com o treino em campo.”,frisou.

O presidente do time, Mota Neto, reforçou todo o trabalho que vêm sendo realizado tanto pela Comissão Técnica como pela Diretoria do time. “Nós começamos o planejamento dessa temporada de 2018 ainda no final de 2017 e várias mudanças foram implantadas a fim de melhorar o rendimento da equipe nos jogos. Portanto estamos confiantes de que essa temporada será de grandes conquistas para o time”, destacou.


O primeiro amistoso será contra a equipe do Fortaleza Tritões. O jogo acontece no Estádio Murilão, dia 13 de janeiro às 16 horas. Já o segundo desafio será contra a equipe do Mac Tupinambás (MA), no dia 4 de fevereiro, na primeira edição do Atlantic Bowl Terra do Sol. O local, data e horário ainda serão definidos.
  

Nenhum comentário: