Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Pós graduação] IAMP abre inscrições para especialização em Estética Avançada

São 25 vagas para pós graduação em Biomedicina, Enfermagem e Farmácia


A partir do dia 15 de janeiro, o Instituto Antônio Mesquita Parente (IAMP) abre as matrículas para a terceira turma de pós-graduação em Estética Avançada, através de suas IES conveniadas. Serão ofertadas 25 vagas divididas em três nichos vinculados à estética: Biomedicina, Enfermagem e Farmácia, sendo esta a primeira pós da área criada em Fortaleza e única reconhecida pelo Conselho de Farmácia do Ceará.

A especialização em Estética Avançada  atende preferencialmente, ao público dessas três modalidades profissionais, além de esteticistas, fisioterapeutas e médicos. O curso possui uma carga horária de 24 meses (646 horas), com aulas quinzenais, aos finais de semana. As aulas são divididas em teóricas e práticas, sendo ministradas no instituto ou em locais parceiros, como clínicas e hospitais com locação de laser.

“No IAMP, nós temos a preocupação com a qualidade do ensino. Por isso, mais de 70% das nossas aulas são práticas. Além disso, temos a preocupação de sempre trazer novidades e expertises para complementar o ensino nos nossos alunos”, conta Camila de Lizier, diretora acadêmica do instituto.

Pré-inscrição: http://www.iamp.com.br/curso/estetica-avancada-com-enfase-em-saude-estetica-e-biomedicina-estetica

Sobre o IAMP

O Instituto Antônio Mesquita Parente (IAMP) nasceu da necessidade de proporcionar a comunidade uma instituição civil de caráter cultural, educativo, científico, assistencial e filantrópico. Fundado em 15 de julho de 2013, o instituto já certificou __ alunos. Seu objetivo é apresentar uma educação capaz de proporcionar o desenvolvimento cognitivo, social e emocional do aluno, oferecendo cursos livres, de extensão, mestrado e especialização nas áreas da educação, estética, gestão, dentre outras.

Serviço: 

IAMP - Instituto Antônio Mesquita Parente

Endereço: Rua César Fontenele, 555 - Amadeu Furtado – Fortaleza / CE

Telefone: (85) 3038.6011


Site: http://www.iamp.com.br/ / Facebook: /iamesquitap / Instagram: @iamesquitap

Nenhum comentário: