Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Oportunidade] Curso de Instalação de Sistemas Solar Fotovoltaicos é ofertado em Fortaleza

Ao término do curso, o aluno estará apto a desenvolver todo o projeto de um determinado empreendimento, desde o dimensionamento, instalação à manutenção

A Sou Energy em parceria com o Instituto de Formação Tecnológica (IFT) realizam no próximo dia 20, o curso “Instalação de Sistemas Solar Fotovoltaicos”. Serão três aulas aos sábados (20, 27/01 e 03/02) ministradas pelo Dr. em Energias Renováveis, Francisco José Firmino Canafistula. A iniciativa que acontece na sede do Instituto (Rua Senador Pompeu, 1943 - Centro) está com inscrições abertas e podem ser realizadas presencialmente ou pelos telefones: (85) 3034.7129 / 9 8670.7530 ou 9 9996.0303.

Com direito a certificação à nível nacional, a formação é voltada para profissionais que pretendem investir e empreender em energias renováveis.

De acordo com o diretor do IFT, Augusto Ferreira, o workshop de 30h/aula é bem completo. “Ao término do curso, o aluno estará apto a desenvolver todo o projeto de um determinado empreendimento, desde o dimensionamento, instalação à manutenção”, afirma.

Para o gerente comercial da Sou Energy, Lucas de Melo, essa capacitação é apenas um começo de muitas outras atividades no segmento. "Nosso desejo é trazer e apoiar vários projetos como esse no nosso Estado, afinal, o Ceará é um excelente fornecedor de energia solar. A Sou Energy está com vários cursos engatilhados para 2018", finaliza.

Conteúdo

Os módulos são: Introdução Teórica; Sistema Solar Fotovoltaico; Equipamento Solar Fotovoltaico; Projeto do Sistema Solar Fotovoltaico; Construção do Sistema de Energia Solar Fotovoltaico e Instalação do Sistema de Energia Solar Fotovoltaico.


Sou Energy

Cearense, a empresa abrange todo o universo de geração de energia fotovoltaica, desde a venda, instalação e distribuição dos produtos em território nacional. A Sou Energy disponibiliza em sua sede, a Solar Academy, uma escola de atualização instrumental sobre energia solar para profissionais do setor.

IFT

Instituto de Formação Tecnológica (IFT) é uma empresa especializada em educação para o mercado de trabalho oferecendo cursos em diversas áreas como mecânica, EJA, elétrica, administração, energias renováveis entre outras.

SERVIÇO:

Instalação de Sistemas Solar Fotovoltaicos

Data: (aos sábados) 20, 27 de janeiro e 03 de fevereiro

Horário: 8h às 17h

Local: Rua Senador Pompeu, 1943 - Centro

Inscrição: (85) 3034.7129 / 9 8670.7530 ou 9 9996.0303.


Valor: R$ 860,00 podendo ser parcelado em até 3x no cartão.

Nenhum comentário: