Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 10 de junho de 2010

[Show] David Duarte no Dia dos Namorados no BNB Clube em Fortaleza/Ce

David Duarte e Robston Medeiros fazem shows no Projeto BNB Clube de Cultura

Cantores e compositores cearenses celebram o romantismo do Dia dos Namorados neste 12 de junho de 2010, a partir das 21 horas na agremiação que fica na avenida Santos Dumont 3646
Em mais uma edição do conceituado Projeto BNB Clube de Cultura será realizado em Fortaleza neste dia 12 de junho de 2010, shows com os cantores e compositores cearenses David Duarte e Robston Medeiros, em homenagem ao Dia dos Namorados.
A partir das 21 horas, será uma noite essencialmente agradável, pois, além do repertório musical romântico, o BNB Clube da Avenida Santos Dumont 3646 será ambientado com uma decoração temática, haverá também um cardápio especial e premiações para as melhores declarações de amor, para os que comparecerem ao evento cultural. 

Trajetória de David Duarte

O cantor, compositor e músico cearense David Duarte iniciou sua carreira em 1982, quando começou a ter contato com artistas de Fortaleza. Com a desenvoltura do trabalho como compositor, suas criações começaram a ser registradas pelos conterrâneos Kátia Freitas, Rogério Franco, Teti, Daniela Montezuma, Edmar Gonçalves e Marcvs Brito , entre outros músicos.
Venceu vários festivais de música na cidade e foi finalista no Festival Canta Nordeste, promovido pela Rede Globo, com a música "Código", presente no seu primeiro CD “Dentro do sonho”. Também ganhou prêmio de Melhor Intérprete Masculino, no 4° Prêmio NelSons do Ceará, em 2004.
Dono de uma personalidade musical extremamente marcante, desde cedo, David Duarte já dava indícios de que viria a se tornar um dos maiores expoentes da nova geração de artistas cearenses. Foi o compositor mais cantado da última década e esteve presente e praticamente todas as produções fonográficas realizadas no Ceará. Mas o seu trabalho atravessou fronteiras e sua música foi gravada por artistas de outros Estados.
Depois de emplacar o single “O que eu queria” e transforma-lo em um verdadeiro sucesso de execução, ele se concentra no lançamento de seu segundo CD solo Palavra Música. David Duarte repetiu o sucesso o CD Dentro do Sonho, de 1998 e do CD Som da Noite, em parceria com Paulo Façanha e Júnior Colares. O cantor e compositor de “Valeu a pena esperar” lançou seu terceiro álbum solo intitulado “David Duarte Essencial”.
Já teve criações registradas pelos conterrâneos Kátia Freitas, Rogério Franco,Teti, Daniela Montezuma, Edmar Gonçalves e Marcus Brito entre outros,sendo inclusive estes três últimos, títulos dos discos deles, "Pela Vida", "Bússola" e "Matiz" respectivamente.

Carreira de Robston Medeiros

Robston Medeiros tem 3 CDs gravados “História de Amor” (2002), com composições autorais e parceirias com David Duarte e Jorge Vercilo, entre outros, bem como a regravação de “Amor Perfeito” da dupla Michael Sullivan e Paulo Massadas, a qual foi bem tocadas nas emissoras comerciais em Fortaleza. Sua criação “Fada madrinha” também foi executada nas rádios FMs do porte da Atlântico Sul, Calypso, Tempo. 


Serviço:
Projeto BNB Clube de Cultura
Show com os cantores e compositores cearenses David Duarte e Robston Medeiros
Data: 12 de junho de 2010 - Sábado
Horário: a partir 21 horas
Ingressos: R$ 10 (inteira/não sócio) e R$ 5 (meia/sócio)
Informações: 4006.7200 e 4006.7203

Nenhum comentário: