Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 12 de junho de 2010

[Festa] Kukukaya promove festa no Dia dos Namorados



Fim de semana conta também com Show de Dorgival Dantas

São João disse, Santo Antônio confirmou: no Dia dos Namorados, é pro Kukukaya que eu vou! A casa de shows preparou uma programação toda especial para o dia: um deliciosa arrasta-pé ao som do romântico Chico Pessoa. Cantor e compositor paraibano, Chico adotou Fortaleza como sua cidade natal. E é na capital da Terra da Luz que, desde 1982, ele desenvolve sua carreira artística. Autor de composições apaixonadas e memoráveis (bem ao tom dos casais enamorados), como “Sina De Caboclo”, “Tá na cara”, “Só falta você”, “Onde anda você”, “Final dos Tempos”, “Menino Lindo” e “Xodó safadinho”, o músico já gravou cinco discos e em breve vai lançar o sexto trabalho, “Natural”.

Já fez shows e gravou CDs com diversos artistas, muitos dos quais gravaram suas músicas, como Dominguinhos, Fagner, Elba Ramalho e Renato Borghetti, entre outros. O show de Chico Pessoa será aberto e encerrado pelos d’Os Maneiros e de Bob Araújo, respectivamente.


E é também com as bênçãos de Santo Antônio que Dorgival Dantas sobre ao palco do Kukukaya na sexta 11. Cantor, compositor, instrumentista e produtor musical que sempre arrasta um grande público para a casa de shows, Dorgival aprendeu a tocar acordeom com seu pai no Rio Grande do Norte, começando a fazer apresentações aos 14 anos, e fez sua história no Ceará. Essa história inclui a produção de álbuns para diversas bandas de forró; composições gravadas por artistas como César Menotti e Fabiano, Flávio José, Waldonys, Rastapé, Frank Aguiar, além de diversas bandas de forró; lançamento de três álbuns oficiais (“O Homem do Coração”, “Primeiro Passo” e “Turnê 2008”), e várias composições na boca do povo, como “Coração”, “A loira e a morena”, “Casa velha de sapé”, “Chega de mentiras”, “Tá na cara”, entre outras.

Este ano, Dorgival ficou em oitavo lugar no ranking estabelecido pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Direitos Autorais) referente a 2009, com a música “Pode Chorar”, posicionado à frente de nomes consagrados como Herbert Viana (9º), Gilberto Gil (14º) e até mesmo de Chico Buarque (20º). Cantada na voz de diferentes intérpretes, a música foi a segunda mais executada em rádios, shows e exibições públicas, segundo o Ecad.

Programação
DIA 11
Zé de Manu
Dorgival Dantas
Bob Araújo

DIA 29
Os Maneiros
Chico Pessoa
Bob Araújo

Serviço:
Shows de Dorgival Dantas e Chico Pessoa no Kukukaya (Av. Pontes Vieira, 44 – Dionísio Torres). Dias 11 e 12, respectivamente, sempre a partir das 22h. Informações: (85) 3227.5661 e no site: www.kukukaya.com.br

Nenhum comentário: