Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 8 de junho de 2010

[Notícia] Shopping Del Paseo apresenta sua campanha para a Copa do Mundo 2010

De 1º de junho a 11 de julho, o Shopping Del Paseo promove ações especiais para celebrar a participação do Brasil nos jogos da Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul. A campanha, denominada “Olé Brasil!”, tem como objetivo aumentar o fluxo de clientes do Shopping e incrementar vendas. Promoções, telões para transmissão dos jogos e exposição são algumas das ações promovidas durante o período.

Para fidelizar a clientela, o Del Paseo investe em uma Ação Promocional que oferece brindes nas compras a partir de R$ 300,00 (trezentos reais) realizadas em lojas do Shopping Del Paseo. Os brindes são uma camiseta ou um par de sandálias Havaianas, ambos estilizados com o tema Copa do Mundo. As notas fiscais devem ter data entre os dias 1º e 30 de junho. Para efetuar a troca, basta se dirigir ao Posto de Troca, apresentando o cupom fiscal no valor igual ou superior a R$ 300,00, com um limite, por pessoa, de até dois brindes. O posto de Troca fica localizado no Piso L1, com horário de funcionamento de 10h às 22h (de segunda a sábado) e de 14h às 20h (aos domingos).

Para deixar os frequentadores por dentro de todos os jogos do Mundial de futebol, o shopping instala telões para transmissão das partidas nos três pisos. Serão dois telões na Praça de Alimentação, duas televisões de LCD 42’’ no corredor da Caixa Econômica Federal (Piso L2) e um telão próximo à loja Ortobom (Piso L1).

Para os fãs de futebol, o Shopping organiza, em parceria com o Jornal O Povo, a exposição “Copas do Mundo”, traçando um panorama sobre a competição. A exposição fica no Piso L2, no corredor da Caixa Econômica Federal, após a loja Blue Munde, com acesso livre.

Para o público jovem, o Del Paseo realiza a sua 1ª Copa Digital. A loja Ovni Game monta um espaço no Piso L1 (próximo às Lojas Americanas) onde os clientes participam de uma disputa digital, através do vídeo-game Playstation 3. Para participar, basta se inscrever gratuitamente no espaço da Ovni Game, localizado no Piso L1. A premiação vai do primeiro ao terceiro lugar. Os prêmios são, em ordem crescente, um Playstation 3, um Playstation 2 e um game para PS3 (Pro Evolution Soccer 2010).

Além de todas essas ações, o Shopping, através de seu Twitter, realiza promoções-relâmpago durante os dias da Campanha. Os seis primeiros retwittes de usuários seguidores da conta do Shopping Del Paseo que acertarem o placar dos jogos do Brasil levam um par de cortesias para os cinemas Arcoíris Del Paseo. Os sorteios acontecem após as partidas da seleção brasileira.


Serviço: Campanha Olé Brasil Shopping Del Paseo. De 1º de junho a 11 de julho. Promoções, telões para transmissão dos jogos, Copa Digital Ovni Game (Playstation 3) e exposição “Copas do Mundo”. Entrada gratuita, de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos, de 14h às 20h.


Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.3131
www.shoppingdelpaseo.com.br

Nenhum comentário: