Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 6 de junho de 2010

[MODA] MODA VERDE E AMARELA

As marcas Dona Florinda, Famel e Anne entram em clima de celebração pela seleção brasileira e apresentam novidades para a torcida feminina compor um visual leve, bonito e descontraído na Copa do Mundo 2010

A Dona Florinda desenvolveu a Linha Copa, peças produzidas especialmente para a competição. O objetivo é torcer pelo Brasil sem deixar a feminilidade de lado. A linha apresenta dois modelos de camiseta baby look com as cores da bandeira nacional e brasões estilizados. As peças são vendidas por R$ 73,90 nas lojas da Dona Florinda durante todo o período da Copa. Dona Florinda possui lojas nos shoppings Aldeota, Iguatemi, North Shopping, Via Sul e a exclusiva Maison na Av. Dom Luis.

A Famel também oferece opções em camisetas femininas em malha a partir de R$ 55,90, com a qualidade e o design exclusivo da marca. A baby look tem gola em V e estampa de bolas de futebol. Já o modelo com gola pólo em malha com bordado de número na frente e, nas costas, da marca. As peças já estão disponíveis nas lojas da Av. Monsenhor Tabosa, do Shopping Via Sul e do North Shopping.

A Anne também preparou um presente especial para seus clientes: a Edição Copa 2010, lançamento exclusivo com peças atuais e cheias de estilo. A linha traz itens como blusas, tops e diversos acessórios com preços variados e acessíveis.

Os produtos ganham as cores da seleção brasileira (verde, azul e amarelo) em diferentes estampas e recortes, ideais para compor looks leves e descontraídos para torcer pelo Brasil. A coleção outono-inverno também entra no clima e apresenta etiquetas personalizadas da bandeira do Brasil em todas as peças. Os produtos podem ser encontrados nas lojas dos shoppings Iguatemi, Aldeota, North Shopping, Benfica e na Av. Monsenhor Tabosa.

Serviço:
Anne - (85) 3464.8880 - www.anne.com.br
Dona Florinda - (85) 3348.8000 - www.donaflorinda.com.br
Famel - (85) 3348.8000 - www.famel.com.br

Nenhum comentário: