Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 22 de setembro de 2018

Nova Tendência] Slime, nova mania entre a criançada, conta com espaços e oficinas nos shoppings




 

O slime, ou a reinvenção da geleca ou aquele produto chamado de “amoeba”, popular há anos, virou febre entre a garotada. Agora existem diversas receitas de massinhas de diferentes texturas e cores que podem ser feitas por qualquer um com os ingredientes necessários. A tendência de brincar com a geleia colorida, além de despertar a imaginação das crianças, tem ainda efeitos terapêuticos por estimular o desenvolvimento do tato e a convivência entre pais e filhos no momento da brincadeira.

Essa nova mania chega aos shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza com a realização de oficinas para produção das massinhas em espaços dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.

No RioMar Fortaleza, os pequenos vão soltar a imaginação e produzir seu próprio slime. A Fábrica de Slime acontece no shopping no dia 1º de setembro com oficinas gratuitas com monitores. Grupos de 40 crianças serão atendidas simultaneamente a cada 30 minutos. O evento é gratuito e ocorrerá no Piso L1, próximo ao G. Barbosa, das 14h às 19h. Crianças de 4 a 12 anos podem participar da brincadeira e as vagas são limitadas.

Já no RioMar Kennedy, a nova atração Slime Mania começou e conta com um espaço divertido para produção da geleca colorida. No local, crianças de 4 a 12 anos podem produzir seu próprio slime e utilizar acessórios, glitter, neon e vários produtos para deixar a massinha bem personalizada. O espaço fica no shopping até o dia 31 de outubro, no Piso L1, próximo à Boticário, com funcionamento de segunda a sexta, das 15h às 22h, e aos sábados e domingos, das 13h às 21h. O valor da entrada é de R$ 25,00 para 30 minutos, incluindo oficina, ingredientes para produção do slime, acessórios e acompanhamento dos instrutores do Slime Mania.


SERVIÇO

Fábrica de Slime

Data: 1º de setembro

Horário: 14h às 19h

Local: Piso L1, próximo ao G. Barbosa – RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Faixa etária: 4 a 12 anos

Entrada Gratuita

Vagas Limitadas

Telefone: 3066-2000



Slime Mania

Data: Até 31 de outubro

Horário: segunda a sexta, das 15h às 22h, aos sábados e domingos, das 13h às 21h

Local: Piso L1, próximo à Boticário – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)

Faixa etária: 4 a 12 anos

Ingressos: R$ 25,00 para 30 min (Oficina + Slime + Acessório). Já incluso acompanhamento de instrutores.

Telefone: (85) 3089.0909

Nenhum comentário: