Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Lançamento] Ludmilla e Ávine Vinny juntos em novo single


 
Sob o título de “Tô Fechado Com Ela” o hit será lançado nesta sexta-feira (21) em todas as plataformas digitais.


Mais uma parceria de sucesso vem por aí! Desta vez, a mistura é entre funk e forró. O cantor Ávine Vinny preparou mais um hit com cheirinho de sucesso e, desta vez, vai contar com a participação super especial da cantora Ludmilla. “A música é na pegada da Ludmilla. Quando ouvi a canção pela primeira vez, logo pensei em convidá-la. Fiz o convite e ela aceitou de prontidão. Ela é uma pessoa incrível”.

Sob o título de “Tô Fechado Com Ela”, a música será lançada nesta sexta-feira (21) em todas as plataformas digitais. No You Tube, o single deve ganhar a versão em lyric video que vai estar disponível no canal oficial de Ávine Vinny até o fim de setembro.


O cearense conta ainda que a amizade com Ludmilla começou quando a cantora postou um vídeo em sua conta de instagram, divertindo-se em casa ao som de Ávine Vinny. “Dias depois, nos conhecemos pessoalmente nos bastidores de uma gravação de um programa de televisão em São Paulo. Trocamos contato e a amizade ficou”, afirma Ávine.

 
Ávine Vinny é explosão no Nordeste brasileiro. O cantor é um dos poucos artistas com uma agenda de 30 shows por mês. Com carreira consolidada, o cantor vem conquistando de mansinho outras regiões do país.

Os títulos de “showman”, “o cara do momento” e “o melhor show do Brasil”, não apelidam à toa o cantor Ávine Vinny. Motivos para isso ele tem de sobra. No período junino, por exemplo, o cearense fez 60 shows em 60 dias e passou pelos nove estados nordestinos. Além disso, foi eleito o melhor show do São João do Nordeste e bateu recorde de público com cerca de 140 mil pessoas em Caruaru-PE.

No próximo dia 13 de outubro, Ávine gravará um novo DVD no litoral sul de Pernambuco.

Nenhum comentário: