Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 22 de setembro de 2018

Gastronomia] Restaurante Engenho Dedé comemora dois anos de atuação em Fortaleza



Restaurante Engenho Dedé, braço do Grupo Dedé no Nordeste, comemora dois anos de atuação em Fortaleza. Localizado na expansão do Shopping Iguatemi, o empreendimento é referência em gastronomia  e apresenta originalidade nos cardápios para atrair cearenses e turistas, sempre procurando provocar uma experiência completa e diferenciada para os clientes.

Com a tradição e o reconhecimento de 25 anos como uma das referências em gastronomia nas regiões Norte e Nordeste agora, o conceituado grupo Cachaçaria e Engenho Dedé, nasceu da barraca de pastel do chef André Parente. Hoje, o Grupo Dedé conta com 4 lojas em Manaus, 1 em Belém e 1 em Fortaleza e em outubro proximo inaugura sua nova loja em Belo Horizonte, capital.

Além do menu de bebidas, drinks, vinhos e gastronomia, o Restaurante Engenho Dedé é também empório, contando com variedade de produtos desde molhos, pimentas, azeites, enlatados, cereais, massas importadas (como espaguetes, risotos e outros), frios, peixes (como bacalhau), presuntos (incluso o delicioso jamón espanhol) e muitos outros itens. Além da cerveja artesanal do Dedé. Em Fortaleza, o menu reúne pratos e sabores típicos da cozinha brasileira, como a nordestina, mineira e amazonense.

Nenhum comentário: