Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 22 de setembro de 2018

Evento] Feira Nações & Artes inaugura sua segunda edição em Fortaleza neste sábado


Em sua segunda edição na capital do Ceará, começa neste sábado a feira itinerante Nações e Artes, no Shopping Iguatemi. A mostra internacional de artes e decoração tem entrada gratuita e segue até o dia 30 de setembro. Roupas, acessórios, peças de decoração, joias, obras de arte, tecidos, artigos religiosos, tapeçaria, brinquedos e gastronomia estão em exposição.

É uma variedade de produtos que poderia ser encontrada em um passeio pelo mundo e está reunida em um único lugar. São mais de 100 mil itens de diversos países como Brasil, Bolívia, Chile, França, Índia, Indonésia, Marrocos, Paquistão, Síria e Turquia. Os preços variam de R$ 5 a R$ 4 mil. O horário de funcionamento acompanha o expediente do shopping, abrindo de 10h às 22h, de segunda a sábado, e de 14h às 20h aos domingos.

A feira já foi realizada em todas as capitais do brasileiras. Somente este ano, já passou por Maceió, Salvador, Campo Grande, Brasília, Belém, Rio de Janeiro, São Luís, Natal, Vitória, Goiânia, Aracaju, Jundiaí, além de outras cidades. Quem visitar, poderá adquirir peças exclusivas, como por exemplo as flores do Chile, levando consigo uma lembrança cultural estrangeira.

“A Nações & Artes é uma programação que volta a Fortaleza para dar o melhor à população em termos de cultura. Estamos colocando à disposição dos visitantes, peças de decoração, mobília e vestuário que são característicos de cada um dos países que representamos no evento”, afirma Juliano Michei, diretor da feira.

SERVIÇO:

Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração

Local: Shopping Iguatemi (Praça da Pirâmide)

Data: 1º a 30 de setembro

Horário: De segunda a sábado, de 10h às 22h; domingos, de 14h às 20h

* Visitação gratuita



Nenhum comentário: