Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 22 de junho de 2018

São João - Municípios] II Fest Junino de Amontada se estabelece no roteiro de festivais de quadrilhas do Ceará


 

A Prefeitura de Amontada, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realiza entre os dias 27 e 30 de junho o “Fest Junino 2018: A tradição continua!”. Com o objetivo de celebrar a cultura local e proporcionar divertimento saudável aos amontadenses e visitantes, o evento terá proporções ainda maiores que na edição anterior e se estabelece de vez no calendário de eventos da região.

O espaço do festival será montado na entrada principal do município e contará com cidade cenográfica, tablado para apresentação das quadrilhas juninas, espaço do artesão, praça de alimentação e brinquedos para a diversão da criançada. A festa junina contará com seguranças particulares e o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. No local também estará de plantão uma equipe médica e ambulância.

No dia 27, a programação terá início às 18h, com a abertura oficial da cidade cenográfica. Às 19h iniciam as apresentações de quadrilhas das escolas e de grupos independentes municipais. O primeiro dia será animado por cantores e grupos culturais locais. No dia 28 acontece a disputa entre quadrilhas independentes regionais, iniciando às 18h.

Os dois últimos dias do maior festival junino da região também serão animados por apresentações de quadrilhas das escolas e de grupos independentes municipais e por cantores e grupos culturais locais. No dia 29, quem subirá ao palco serão a dupla sertaneja Luís Marcelo e Gabriel e a cantora Lana Mara.

Para fechar o II Fest Junino em grande estilo, a banda Lagosta Bronzeada fará o show de encerramento até às 5h da manhã. A noite será abrilhantada, ainda, pela banda Vammus Forrozão.

“Nosso objetivo é valorizar a cultura do nosso povo, proporcionando um evento sadio e que seja um espaço de lazer e diversão para todos os visitantes. A programação do II Fest Junino celebra o respeito mútuo e as mais diversas expressões artísticas de nosso município. Estão todos convidados”, destaca o prefeito de Amontada, Valdir Herbster Filho.



SERVIÇO:

II Fest Junino de Amontada

27 a 30 de junho de 2018 – a partir das 18 horas na entrada do município


DIA 27/06 – QUARTA-FEIRA

18h – Abertura da cidade cenográfica

19h - Apresentação de quadrilhas e grupos culturais

20h – Show de cantores locais



DIA 28/06 – QUINTA-FEIRA

18h – Abertura da cidade cenográfica

19h – Festival de quadrilhas regionais

Nos intervalos teremos apresentações de cantores locais



DIA 29/06 – SEXTA-FEIRA

18h – Abertura da cidade cenográfica

19h - Apresentação de quadrilhas e grupos culturais

20h – Show de cantores locais

23h – Show com Luís Marcelo e Gabriel

01h – Show com Lana Mara



DIA 30/06 – SÁBADO

18h – Abertura da cidade cenográfica

19h - Apresentação de quadrilhas e grupos culturais

21h – Forró pé-de-serra

00h – Show com Vammus Forrozão

03h – Show com Lagosta Bronzeada





Nenhum comentário: