Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 17 de junho de 2018

Corrida] 9º PÉ NA CARREIRA® | BRINCADEIRAS DE RUA



Com o tema “Brincadeiras de rua”, o 9º Pé na Carreira abre suas inscrições no dia 09 de junho com programação lúdica no Parque do Cocó

O evento esportivo mais irreverente do Brasil, neste ano, mescla as brincadeiras de rua com o universo tradicional do projeto: a corrida de rua, os corredores e a cearensidade.

Pega-pega, jô ajuda, amarelinha, garrafão, carimba, travinha, pular corda, corrida de saco, elástico, peão, bila, telefone sem fio. A lista é grande e o universo das brincadeiras de rua é encantador e repleto de histórias, assim como o Pé na Carreira, que em 2018 chega a sua nona edição com uma proposta criativa.

O lançamento do 9º Pé na Carreira será no dia 09 de junho, às 7h, no Parque do Cocó, com uma programação cultural e cheia de diversão para a família, apresentação da prova, kits oficiais, categorias e percursos. A corrida será no dia 29 de julho, no Parque do Cocó.

“Brincadeiras de rua”

De maneira irreverente e criativa, o 9º Pé na Carreira promoverá as tradicionais brincadeiras de rua que têm na sua essência movimentos ginásticos, alegria e capacidade de interação coletiva. É nas ruas que as cidades se fazem, que a vida se forma, que as brincadeiras nos unem. Que uma simples bola de meia e uma corda para pular sejam suficientes para unir pessoas em torno do esporte, da vida e da alegria.

Neste ano, a realização da corrida de rua genuinamente cearense, de caráter cultural, social e participativo, será uma parceria entre a Nova Letra, empresa que desenvolve o projeto desde a sua primeira edição, e o Instituto Esporte Mais – IEMais, que por meio do ensino do esporte e da educação empreendedora, promove oportunidades de aprendizagem, além de ter como premissa realizar e incentivar a realização de programas e projetos inclusivos, equitativos e de qualidade.

Serviço 9º Pé na Carreira:

Lançamento e início das inscrições

Dia: 09 de junho

Local: Parque do Cocó, em Fortaleza

Horário: A partir das 7h.


Prova - 9º Pé na Carreira
Dia: 29 de julho

Local: Parque do Cocó, em Fortaleza.

Inscrições: A partir do dia 09 de junho pelo site www.penacarreira.com.br



  





Mais informações:

SITE | www.penacarreira.com.br

TWITTER | @penacarreira

INSTAGRAM | @penacarreira

FACEBOOK | www.facebook.com/penacarreiraoficial

Nenhum comentário: