Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Sabores] Pamonha e coco queimado: Yozenn apresenta sabores juninos




Gelatos seguem a mesma linha saudável da marca e estão disponíveis nas lojas até o final deste mês


A Yozenn Gelato & Café entrou no clima de São João. Em alusão a data, a empresa lançou os gelatos de coco queimado e pamonha. Com o objetivo de incrementar ainda mais as vendas, os novos sabores seguem a mesma linha dos demais produtos, sendo 100% naturais com baixo teor de gordura e calorias, livre de corantes e aromatizantes.


Os produtos da Yozenn passam por uma rigorosa seleção de ingredientes frescos, não sendo utilizados quaisquer produtos sintéticos, pois o objetivo é oferecer um gelato saudável, nutritivo e saboroso.


Sem lactose

A Yozenn também se destaca por pensar nas pessoas que têm intolerância à lactose. No seu mix de gelatos, há sabores que não possuem lactose, como é o caso dos sorvetes de frutas (morango, maracujá e açaí) e o chocolate 75%.



Variedade

Com mais de 17 itens no mix de produtos, que vão de R$ 5,00 a R$ 17,00 as 5 lojas da Yozenn (nas praças de alimentação dos shoppings Iguatemi, Del Paseo e Shopping Riomar; e no Aeroporto Internacional Pinto Martins) atendem os mais rigorosos públicos.


O diretor da empresa, Caio Nogueira, reforça a diversidade de sabores que a Yozenn oferece, “trabalhamos com selecionados sabores de sorvetes como: Leite Ninho da Bibia, Chocolate Italiano, frutas, etc. Nossas lojas disponibilizam ainda diversas combinações de toppings, como: frutas frescas, caldas, guloseimas e cereais, para deixar o gelato personalizado de acordo com o gosto e preferência de cada cliente”, afirma.

Nenhum comentário: