Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 17 de junho de 2018

Franquias] Sodiê Doces conquista o mercado de franquias de doces com 300 lojas abertas em todo o Brasil




O mercado de doces no Brasil possui um fator muito importante a seu favor: não é fácil resistir à tentação das guloseimas. Com tantas opções de empresas especializadas em chocolates, balas, bolos e sorvetes, as compras para consumo próprio, presentear e incrementar eventos são frequentes nesse tipo de negócio. Segundo pesquisa do Ministério da Saúde, um em cada cinco brasileiros consome doces cinco ou mais vezes por semana. De acordo com dados da Euromonitor International, esse consumo reflete diretamente no faturamento do segmento, que chega a alcançar cerca de 12 bilhões de reais ao ano.

Os empresários ou futuros empresários que pretendem aproveitar esse mercado aquecido, pode encontrar nas franquias de doces uma alternativa promissora. As redes oferecem mix de produtos variados com qualidade e sabor, identidade visual e projeto arquitetônico bem definidos, quesitos essenciais neste segmento, que contribuem para a atração de clientes e impulsionam o desempenho do negócio.

A Sodiê Doces, rede de franquias que se encaixa em todos os quesitos que definem um negócio de sucesso, possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Além da linha doce, em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. A nova marca traz no seu portfólio coxinhas, esfiras, quibes, quiches, empadas e pastéis assados com mais de 25 tipos de recheios. Todos os sabores são comercializados no formato tradicional para consumo nas lojas da Sodiê Doces e na versão mini, que são congelados, para serem levados para casa.

A Sodiê Salgados abre 3 operações próprias para testar o modelo de negócio e a partir dos resultados iniciar a comercialização das franquias.

 




Franquia Sodiê Doces – Para abrir uma franquia da Sodiê, é preciso entrar no site, preencher um cadastro de interesse e aguardar o e-mail de retorno com as informações.

Serviço:

Site: www.sodiedoces.com.br

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

Nenhum comentário: