Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 30 de junho de 2018

Copa do Mundo] HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO NOS JOGOS DO MUNDIAL



 

Saiba como será o funcionamento no RioMar Fortaleza e no RioMar Kennedy durante o período dos Jogos o Mundial 2018

Nos dias dos jogos da seleção brasileira de futebol, os shoppings do Grupo JCPM na capital cearense, RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, funcionarão com lojas, cinema, atrações de entretenimento e quiosques podendo fechar 30 minutos antes das partidas dos jogos da seleção brasileira e retomando 30 minutos após os jogos. Os serviços públicos, Detran, AMC, Ministério do Trabalho e Etufor, seguirão o funcionamento determinado por cada órgão.

Durante todos os jogos, os dois shoppings contarão ainda com espaços para os torcedores com transmissão das partidas.

RioMar Fortaleza

O RioMar Fortaleza está preparando para os torcedores um lounge temático para exibir a transmissão de todos os jogos no espaço “Seleção RioMar”. O local reunirá duas grandes paixões do brasileiro: futebol e diversão. Além dos jogos da seleção brasileira, os torcedores poderão curtir a transmissão das outras partidas do mundial em um cenário verde e amarelo na Praça de Eventos do Piso L3. O funcionamento será de 14 de junho a 15 de julho, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h30 às 21h, com entrada gratuita.

Os torcedores também podem trocar figurinhas do álbum oficial do mundial 2018 até o dia 15 de julho. O “Figurinhas em Jogo” funciona todos os sábados e domingos no RioMar Fortaleza e recebe os colecionadores das 14h às 20h, na Praça de Alimentação, no Piso L3. No espaço, é possível realizar a troca de figurinhas repetidas bem como a compra de álbuns. A entrada é gratuita.

RioMar Kennedy 

Já no RioMar Kennedy, a torcida verde e amarela poderá assistir a todos os jogos do mundial no espaço “Torcida Kennedy”, que funcionará de 14 de junho a 15 de julho. Aberto ao público, ficará localizado na Praça de Eventos do Piso L2, com transmissão das partidas das 11h às 21h.

Para os colecionadores do álbum oficial do mundial o shopping oferece também um ambiente especial até o dia 15 de julho. Todos os fins de semana o “Point das Figurinhas” recebe os torcedores das 14h às 20h, na Praça de Alimentação, no Piso L3. O espaço é aberto ao público. 

Nenhum comentário: