Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 30 de junho de 2018

Corridas] 9º PÉ NA CARREIRA® | BRINCADEIRAS DE RUA


 
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 9º PÉ NA CARREIRA QUE ACONTECERÁ NO DIA 29 DE JULHO COM LARGADA NO PARQUE DO COCÓ

O evento esportivo mais irreverente do Brasil, neste ano, mescla as brincadeiras de rua com o universo tradicional do projeto: a corrida de rua, os corredores e a cearensidade.

O lançamento da nona edição do Pé na Carreira aconteceu no último sábado (9), no anfiteatro do Parque do Cocó, com uma manhã repleta de atividades e brincadeiras promovidas pela Nova Letra em parceria com o Instituto Esporte Mais.

As inscrições estão abertas, podem ser feitas pelo site www.penacarreira.com.br e presencialmente nas lojas credenciadas: Pratick – Shopping Plaza Tower – Av Santos Dumont 2626 | (85) 3244.3858; CIAA – Centro Integrado de Apoio ao Atleta. Rua Dep Moreira da Rocha 925 | (85) 2181.0840 e Máximo Conforto – Av. Pontes Vieria, 1198 – Lj 03 | (85)3272-2645 / 98976-9696.

“Brincadeiras de rua”


O Pé na Carreira é mais que corrida de rua, é alegria, galhardia, descontração, uma festa esportiva 100% cearense que desde 2009 promove de maneira única o jeito alencarino de ser. A integração entre corredores profissionais e amadores, turistas e cearenses faz do projeto esportivo um momento de lazer moleque e de forte identificação com a cultura local.

Na sua nona edição, o Pé na Carreira promoverá as tradicionais brincadeiras de rua, que têm na sua essência movimentos ginásticos, alegria e capacidade de interação coletiva. É nas ruas que as cidades se fazem, que a vida se forma, que as brincadeiras acontecem. Que uma simples bola de meia e uma corda para pular sejam suficientes para unir pessoas em torno do esporte, da vida e da alegria.

Neste ano, a realização da corrida de rua genuinamente cearense, de caráter cultural, social e participativo, será uma parceria entre a Nova Letra, empresa que desenvolve o projeto desde a sua primeira edição, e o Instituto Esporte Mais – IEMais, que por meio do ensino do esporte e da educação empreendedora, promove oportunidades de aprendizagem, além de ter como premissa realizar e incentivar a realização de programas e projetos inclusivos, equitativos e de qualidade.







Serviço:

9º Pé na Carreira

Dia 29 de julho

Local: Anfiteatro do Parque do Cocó, em Fortaleza

Largada: 6h

Informações e inscrições: www.penacarreira.com.br | 85 3109.7599 Nova Letra

Nenhum comentário: