Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 30 de junho de 2018

Música] Magno Costa ocupa o primeiro lugar entre os artistas mais tocados nas rádios do Brasil no segmento forró com a música ‘Tudo Na Vida Passa’


 
O cantor está no topo em diversos estados do país. No ranking nacional, comemora o terceiro lugar ficando atrás apenas de Wesley Safadão e Mano Walter.

O cantor Magno Costa está cada vez mais visível na vitrine do cenário musical. O maranhense, natural da cidade de Arame, lançou no último dia 6 de junho seu novo CD promocional no site do Sua Música. Uma das faixas do novo trabalho é a canção ‘Tudo Na Vida Passa’, que chegou como promessa de sucesso, levando Magno Costa a ocupar o primeiro lugar entre os artistas mais tocados nas rádios do Brasil no segmento forró, segundo a ConnectMix. No ranking nacional, o forrozeiro está na terceira colocação, atrás apenas de Wesley Safadão e Mano Walter.

Aos 28 anos de idade e 13 de carreira, Magno Costa aposta no hit ‘Tudo Na Vida Passa’ - do compositor Dyeguinho, que faz farte do time de compositores da Som Livre - como música de trabalho. A faixa já virou videoclipe e conta com a participação do sobralense Avine Vinny. Com apenas cinco dias de lançamento, o novo CD de Magno já conta com 100.000 plays.


Morando em Fortaleza recentemente, Magno Costa é uma das grandes promessas do mercado forrozeiro. Com longas madeixas, voz marcante, desenvoltura no palco e música chiclete, o cantor tem todas as ferramentas para alcançar o sucesso. Críticos da imprensa segmentada avaliam Magno como novo Safadão. “Sou muito fã do Safadão, me sinto lisonjeado com a comparação, mas tenho minhas diferenças e quero conquistar meu próprio espaço”, afirma ele. Há menos de dois meses a carreira de Magno Costa é agenciada pela PK8 Produções, comandada pelo empresário Kleber Guimarães.

Para conferir o novo CD de Magno basta acessar o link: www.suamusica.com.br/magnocosta.

Nenhum comentário: