Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Show] Fran e Diego embalam a trilha sonora na Arena do Leão em transmissão do jogo entre União e Força e Fortaleza

Fran e Diego 
(Foto: Thiago Braga)

Neste sábado (21), no restaurante Sirigado da Barão de Studart.

Assista o clipe:


A Arena Leão, montada no restaurante Sirigado da Barão de Studart, está preparada para receber os tricolores que vão assistir ao jogo entre União e Força e Fortaleza neste sábado (21), e, claro, aproveitar para curtir uma boa música com open bar de cerveja das 15h às 17 horas. É aí que entra a dupla Fran e Diego, que vai embalar a trilha sonora do local com o melhor da música sertaneja.

Fran e Diego estão sempre presentes nas principais baladas sertanejas as cidade e apresentam  músicas autorais que vêm conquistando cada vez mais o Nordeste, Fran & Diego são energia pura em cima do palco. O resultado da mistura se mostra em shows super animados, que agradam a todos os tipos de públicos. É com essa fórmula que a dupla ganha cada vez mais espaço, apresentando-se nos principais points de Fortaleza, além de cumprir agenda de shows em municípios do Interior do Ceará e em estados vizinhos.

SERVIÇOS:
Atrações: Fran e Diego
Quando: Sábado, 21/10
Onde: Restaurante Sirigado (Avenida Barão de Sturtart, 825 – Aldeota – Fortaleza / CE)
Hora: 15 horas
Valores: R$20 (Primeiro lote. *Verificar valor do lote promocional)
Informações: 85 9 8726.2188

Instagram: @franediego

Nenhum comentário: